Você já fez uma loucura de amor???

Ahhh conta como foi essa loucura vai...o que você fez e a pessoa adorou?

Comments

  • Já, fui a pé até outra cidade só pra ve-lo. Detestou pois estava com sua outra namorada, uma menina muito feinha por sinal.

  • Váriasssss.... Do tipo faixa em frente da casa, aparecer em qualquer lugar fazendo surpresas... adoro surpresas! Mas a pior loucura que já fiz não faz nenhum mês. Foi me humilhar de uma forma tal que perdi completamente o meu valor para um cara que eu julgava ser o melhor cara e não era tão bom assim! E vai aqui um conselho amigas... façam sempre loucuras saudáveis, pois desse tipo de perder o amor próprio não tá com nada!!!

    Bjoss...

  • Nao...até hoje nao.....mas quem sabe um dia néh?

  • Viajei para Recife sem calcinha ,como havia dito que faria com uma pesoa que duvidou que eu faria isso. Foi chato que ele quis parar num bar e eu com medo que alguem notasse ,porque meu vestido era fino, mas ele ficou no maior t.. Carmen

  • Nunca fiz não... até prq nunca amei alguem ao ponto de fazer alguma loucura por ela... ;)

  • Eu sou doida !

    Completamente ...

    Mas foi pouca coisa...

    Eu sou modelo (não conhecida)

    E estava desfilando no Fashion Show ai ....

    Eu falei no microfone , uma poesia de 3 minutos para meu namorado falei tudo o que aconteceu como agente se conheceu e tudo ...

    Eu sabia que iria ser despedida e tal ...

    Mais amava tanto , mais tanto ele que fiz essa loucura..

    e 2 semanas depois ELE terminou o namoro (ELE estava ficando com outra!!!!!)

  • Já .Fui ao cinema com meu marido sem nada por baixo do vestido, sem ele saber é claro, quando ele percebeu nem ligou mais para o filme!!!

  • Não eu nunca fiz!, mas quando realmente me apaixonar, pretendo fazer muitas loucuras por essa pessoa.

  • Ainda naum...

    Mas sabe se lah...

    Bjuxxx

  • Fiz mas não me lembro; estava bêbada...

Sign In or Register to comment.