Meu irmão faz bullying comigo. O que eu faço?
Eu tenho 13 anos e ele tem 15, todo dia ele bate em mim com os amigos dele. Eles me xingam, ai chega em casa ele me trata bem, mas quando nossos pais ficam longe ele bate em mim, me enfia no guarda roupa, debaixo da cama, me tranca no quarto, faz um monte de coisas comigo. Ele fala que se eu falar para meus pais ele chama a gangue dele e me bate no final da rua. O que eu faço?
Update:Gente, eu contei uma vez e ela não acreditou pq meu irmão em casa, meu deus, ele faz um monte de tarefa, ajuda ela, faz tudo que ela pede, ela não acredita em mim, axa q ele é um anjo, e nessa vez que eu contei, ele me socou no olho, contei pra ela e ela disse: Isso que da arrumar briga na escola.
Comments
Diga pros seus pais, e fale da ameaça que ele faz. Diga pra eles que seu irmão anda com más influências, eles provavelmente proibirão seu irmão de andar com esses sujeitos medíocres. Se vc acha q seus pais não vao acreditar peça pra alguem filmar, ou poe seu celular pra gravar voz... se imponha, não deixe mais isso acontecer!
Cara, você ta numa situação complicada. Já que seus pais não acreditam em você e você sozinho contra uma gangue é de lascar, acho que só resta duas alternativas. Ou você vai na polícia e denuncia seu irmão, ou você pega uma câmera e tenta filmar seu irmão quando ele estiver fazendo alguma coisa ruim contra você. Pega um gravador de voz, ou qualquer coisa que possa incriminar ele. Boa Sorte, cara.
Espero ter ajudado.
Nao tenha medo ! Se eu fosse vc eu chamaria a sua mae e contaria tudo . Diga qe ele bate em vc a te ameaça , diga a ela que ele te ameaçou bater junto com a "gangue" dele se vc contasse para ela . Converse com ela diga qe ta sofrendo bullying do seu irmao e que nao ta aguentando mais isso ! Fale tudo a ela , ela sabera oque fazer peça ajuda ! Ficar calada vai ser pior eu tenho certeza qe os seus pais vao saber oque fazer com a atitude do seu irmao !
Nao tenha medo !
Booa Sorte Linda ! Bjoos
e ele te bate porque? E porque vc não revida seu besta? Só 2 anos de diferença! Entra no pau com esse mané cara e qualquer coisa fala com seus pais ora! Um dia vc vai crescer!
Pergunta para ele por que que ele faiz isso, ou pega grava e mostra oque ele faiz ou na hr de ele ti bate chega perto da tv ou pc e faiz ele quebra o pc ou essa e a mais dificil mas teus pais vao acreditaar deicha ele te bate um monte provooca ele e deicha ele te baate ou se corta a mao faiz algo que te deichebem machucado e vai chorand po teu pai e fala que foi ele ou bate nele pega e se defende tipo da um soco no nariz que vai quebrar o naariz dele e ele nao vai consegui respiirar -pporq o osso do nariz vai ta atrapalhando mas por uns 10 seg ou max 20 entao d um soco ben perto do estomago masz bem naboca tipo em baicho do osso onde e barriga cima do unbigo ou se vc quer deichar ele locautiado da um soco forte bem em baicho da orelha bem no final do quicho vai locautear por ns 3 5 no max e se ele cont para tu mae fala que uns pia na rua pegarao ele por que ele tava devendo dinheiro de drogae mas quebra o vidro da casa com uima pedra dai fala que surrm teu irmao e tacarao uma pedra no vidro da casa um dessa vai funca xd
sabe o que tu faz coloca uma camera e filma tudo o que ele faz com vc, mais com cuidado pra ele nao ver a camera e filma , passa as filmagems para um cd e faz varias copias e nao deixa ele saber que tem mais pq se ele quebrar um cd tu tem outro guardado ai vc usa isso contra ele fala que se ele continuar vai mostrar as filmagens para a policia e pros seus pais! se ele nao parar tu mostra e pronto
tenta se defender, isso sempre da certo, não diga para os seus pais pois senão quando eles estiverem longe ele vai continuar te batendo, faz isso com ele também quebra as coisas dele.
Faz o seguinte se vcs estiverem sozinhos em casa fica na sua, ai quando ele vier te "zuar" se defende meu, pega uma cadeira e bate nele, mas antes arranje uma prova que ele esta fazendo isso, pois senão vc pode machucar ele e ele pode falar que você bateu nele sem motivo.
também sofria muito na escola, eu simplesmente fazia isso, quando a "gang" de quem me zuava vinha os cara que tava perto via que eu tava certo e me defendia XD
Vá a policia...ou então forma a sua gangue e ai...gangue com gangue, vão se guengar!
Anda com um estilete no bolso