Qual é a opinião de vocês! Um homem que fica sem procurar a sua mulher por 1 mês, tem outra?

B) É frouxo

C) é brocha

D) é gay

C) tem vontade de ser corno

Ja vou avisando que não tem nada a ver comigo hem gente ,nem namorado eu tenho! ´É só curiosidade,pois uma amiga minha reclamou,mas pode deixar que eu não digo a opinião de vcs pra ela ok,,bjos galerinha

Comments

  • Concluí se que ele não é "frouxo, brocha, gay, nem tem vontade de ser corno", pois antes provavelmente ele estava comparecendo, já que somente agora que "sua amiga" reclamou. Ele está sem tesão por você e se você não quiser perde-lo ou virar a Corna é bom tentar reverter a situação logo, dá uma produzida no visual e trate de procurá-lo, tome a iniciativa.

  • Eu acho que é algo a ser bem analisado.

    Não pode ser gay, pq ninguém vira gay de um dia para o outro. Se tem outra ñ é só na cama que um homem muda, quando o homem trai muda em todos os apectos. Se é *****, ele precisa de ajuda médica. Creio que essa possa ser a hora de ter a famosa DR.

    Ela precisa conversar cm ele e abrir o jogo!

  • Pues... No se si tiene otra. Pero es una buena razón para ir sospechando. Venga, que los hombres más de una semanita no se aguantan. Con un mes, ya explotan.

    Tu amiga debería hacerle una escena:

    - ¡¡¡¿¿Por qué vocé no quiere ficar conmigo??!!! ¡¡¿Tem outra?!!

    ¡¡Mira que si tem outra, pues te voy a dar una paliza, que te recordará a tu madre!!!

    PD: Te das cuenta que es gay, no cuando no quiere tener relaciones contigo, sino cuando se le va la mirada por los hombres (se los comen con la mirada).

  • Claro.. sexos opostos se complementam.. uma dica masculina p. as mulheres é sempre bom e vice e versa.. É muito dificil achar uma amizade assim onde não ocorra o namoro, mas não é impossivel não ! E se vc falar que nao dá, que entre voces só há amizade, se ele entender a amizade continuará !

  • B) É frouxo - Nao é por q ele pode muito bem ta se divertindo com outras...

    C) é brocha - nao tem nada a ver.. agora se quando ele for nao funcionar ai sim...

    D) é gay - é possivel.. mais ela ja deveria ter percebido...ou é muito tapada....

    C) tem vontade de ser corno - acho q nao... ninguem tem essas vontades.. a nao ser q curta... ai ela tb ja deveria ter percebido..

    bem minha opiniao é q sua amiga é o problema... ele tem 50% e ela os outros 50%... homem nao é igual mulher q finge... ou ela da tesao nele ou ele nao vai m-e-t-e-r nela nao... e ponto final. Agora se ela fizer questao de da só pra ele ela tem q inventar umas taticas... ou vai se divertir com outros ate o tesao dele voutar... quem sabe nao é movido a chifre...

  • normal, homens tendem a enjoar e querer dar um tempo, principalmente se a mina for chata e pastel...

  • Veja se ela se enquadra numa destas situações. Elas acabam com qualquer tesão.

    © Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.

    © No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé-da-lama!

    © Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre não fica legal.

    © Depile-se. Se vira... Ande com gilete na bolsa... Fique a melhor amiga da depiladora... e mantenha as partes em ordem.

    © Não fale : '- Tira a mão daí!!' Se você está na chuva, se molhe.

    © Homem não gosta de transar de luz apagada. Se estiver menstruada, faça um ******* e deixe o parceiro gozar, se não gostar cuspa depois.

    © O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que vo cê vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.

    © Cuidado... Gemer é uma coisa. Mugir, latir é outra.

  • É só ele que tem de procura-la? Porque ela não o procura então?

  • Com certeza tem outra!!!

  • Nenhuma da alternativas. Ele não tem outra, na verdade ele tem OUTRAS!!!

Sign In or Register to comment.