Estar realmente comemorando com toda minha familia e amigos o verdadeiro sentido do natal que é o nascimento do Senhor Jesus, coisa que não temos visto muito , pq as pessoas se preocupam muito em ter dinheiro para presentear e serem presenteadas, comer e beber à vontade, enfim, se esquecem do verdadeiro sentido do natal.
Comments
Estar realmente comemorando com toda minha familia e amigos o verdadeiro sentido do natal que é o nascimento do Senhor Jesus, coisa que não temos visto muito , pq as pessoas se preocupam muito em ter dinheiro para presentear e serem presenteadas, comer e beber à vontade, enfim, se esquecem do verdadeiro sentido do natal.
Te desejo um lindo natal, cheio de amor e paz.
O que me faz feliz no Natal é ver a famÃlia toda reunida. Porém hoje não temos mais isso... minha famÃlia já foi mais unida, eu amo ver a casa cheia, com parentes que não vemos há anos... mas ainda tenho esse esperança, de que estaremos juntos novamente. Pena que alguns já morreram, ou estão fora do PaÃs, mas ainda assim seria muito bom ver a famÃlia toda reuninda....
Meu Natal se torna muito mais feliz quando eu estou colhendo os frutos de todos os meus projetos realizados durante o ano inteiro, mas fico encantada com as surpresas que recebo no Natal : Sempre recebo a visita inesperada de alguém que alegrou meu passado.
Eu desejaria que todos pudessem receber algum presente espiritual tão legal no Natal... Bjo
estar com a minha famÃlia, com os meus amigos, zuando muito, me divertindo com todos
e depois disso ganhar presente
hahahahahaha
Ver a cambada toda daqui de casa, td mundo apertadinho no meu barraco, pobre mas feliz.
XD !!!! -> Feliz Natal<- (prematuro) :-/
Estar com a famÃlia toda reunida.. =D
Estar com minha mãe e meu irmão.
Estar vivo!!!
O Meu Amor Gaius Sevilius!
Pax!
Reunir todos os familiares neste dia cheios de saúde e satisfação o resto é tradição natalina.