Musicas de Hoje em dia como são ? ?

Para você qual é relação das músicas de HJ , com as músicas das décadas de 80 e 70 ?

Mudaram ? Tornaram , mais legais ? , Interessantes ? Românticas ?

Ou houve uma queda em questão de qualidade ?

Comments

  • Sempre teve porcaria e coisa boa; Hoje eu acho que tem mais porcaria do que coisas boas... mas quando eu era adolescente, meus pais também achavam isso!!!!

  • obteve uma queda enorme hj em dia as musicas baixam muito a moral!!!!!! ISSO È HORRIVEL

  • Mudaram e pra pior. Todas parecem que foram escritas pelo mesmo compositor pois são todas iguais.Gosto muito das musicas antigas desde Elvis presley até bon jovi.

  • Nem se pode comparar as antigas com as de hoje...me identifiquei com algumas opiniões, as atuais baixam o astral e além de tudo, parecem que são interpretadas ou compostas sempre pela mesma pessoa...não há qualquer sonoridade, criatividade que se possa relevar (algumas exceções, deixo claro)...de longe, bem longe, prefiro as antigonas, as quais escuto com muita alegria até hoje. Digamos que 90% das músicas que coleciono são dos anos 80 para baixo...

  • Mudaram com certeza ....nada é mais como antigamente. Gosto das romanticas (q não mudam nunca) das sertanejas e das pops nacionais e internacionais.

    Mas como nada é perfeito..tem sempre aqueles lixos fedidos que me dá nojo só no escutar...

  • Com certeza acho que mudaram muito, principalmente em questão de qualidade que, na MINHA opinião, caiu muito. Um exemplo disso é essa porcaria de "créu", que ainda tem gente que chama de música. Às vezes acho que nasci no ano errado, pois me identifico muito mais com músicas da Whitney Houston e da Celine Dion, por exemplo, principalmente por serem românticas, o que não vejo muito hoje em dia.

    : )

  • Créééééééu...

Sign In or Register to comment.