Como tirar algo ruim da minha mente?

Tipo, a alguns meses tive um pesadelo horrível que me deixou semanas sem dormir direito ou bem, mas depois o tempo foi passando e eu pensei q ia esquecer ou superar. O problema é que não superei totalmente, muitas vezes que lembro sem querer ou algo me faz lembrar eu fico mal, me sinto assustado, algumas vezes até mesmo meus pesadelos retornam, embora não tão ruins, mas retornam e me afetam. Queria poder esquecer isso, mas não to conseguindo, é serio preciso de ajuda, se alguém souber como me ajudar, pq isso me incomoda e atrapalha, mais definitivamente, não consigo superar esse medo sozinho e preciso muito de ajuda, por favor!!!

Comments

  • Olá

    Sim, tem sim, normalmente é necessário visitar um psiquiatra, a Risperidona é altamente eficaz para esse quadro seu, mas tem que ser bem avaliado, procure um visitar um psiquiatra, com certeza irá lhe ajudar.

    Te desejo melhoras, e boa sorte, não esqueça de avaliar :)

    Metta

    Sabbe Satta Sukhi Hontu

  • Isto é muito fácil!!

    Todo e qualquer desconforto, bem como todas as doenças psicossomáticas são causadas na mente e só através da mente podem ser curadas.

    A técnica de Dianética apaga sem drogas, hipnose ou quaisquer outros meios artificiais, todo e qualquer bloqueio em qualquer área da vida. A remoção destes bloqueios permite o fluxo livre do pensamento e resulta, obviamente, num aumento de persistência na vida e numa inteligência muito mais alta.

  • Mano pra tirar algo assim da cabeça tente esquece eu sei q e dificil mais tenta fazer algum esporte curso , mais tem um q ajuda msm e buscar deus cola na igreja perto da sua casa ore pede pra tira isso de vc tenha fe q funciona , ou pode ir no psicologo q ele vao te ajudar tb flws

Sign In or Register to comment.