Caráter do meu namorado?
meu namorado tem 21 e eu 15, mas sempre que ameaço terminar com ele ele diz que vai ferrar minha vida e me chama de um monte de coisa, ele é muito irritado, não gosta que eu saia e que fique sem falar com ele ou que eu tenha amigos. Mas diz que me ama muito e blablabla, eu acho que ele tem medo de me perder assim, que é obcecado por mim e tem medo de não arrumar outra pessoa algum dia, o que voces acham?
Comments
Você mesma respondeu. Nada a declarar.
Saà fora deste cara ,sério mesmo ,lembra do caso da Eloá foi morta por um cara que se achava dono dela o próprio namorado ,desculpa mais vc esta pondo sua vida em risco,quem ama não prende,não proibe,quem ama sente liberdade,paz e muito amor esse seu namorado é psicopata.
Não arrumar outra pessoa? Você tem 15 anos. Nem viveu ainda. Seu namorado tá querendo é te enjaular.. Se é isso que quer... Continue com ele. Ou então termine e comece a viver... Estude, ame e viva sem jaulas
Se **** cachorra, vai estudar favelada
o cara é possessivo demais termina com ele quem que aguenta um cara desse tipo ele não quer nem que tu tenha amigos e nem saia tá de proibindo de ter uma vida social ele tá te tratando como se tu uma propriedade dele mas tu é que sabe
Ele quer que vc pense que ele é TUDO na sua vida, por isso que ele não deixa vc ter amigos e etc...Deixe ele pensar que ele é tudo na sua vida, mas não deixe de vive-lá, por mais que seja dificil, se vc se separar, vc pode achar alguem melhor, mas acho ele muito velho, homens querem mulheres, arrume alguem da sua idade e seja feliz.
Olha eu tenho 20 e acho você muito novinha pra namorar um cara de 21,sinceramente eu não gosto de mulheres assim tão novas,sei que amor não tem idade,mas essa idade é para se apaixonar né,então tanto faz se apaixonar quando tem 10 ou mesmo 20 anos,simplesmente acho que não combina muito!
bj
com certeza é isso flor...sem duvidas