AEE GALERA PRECISO DA AJUDA DE VCS AGORA, POR FAVOR ME AJUDEM!!!?
É o seguinte, quero pedi uma garota de que eu gosto muito para fikar comigo AGORA, mais naum sei como faço nem o que digo, tenho medo dela dizer naum e eu naum quero ouvir um naum. O que eu posso dizer? como eu faço? me ajudem ...
Obrigado!!!
AbraçosS...
Comments
Qual o problema de ouvir um "não"?
O que é pior: ouvir um "não" ou ficar achando que deveria tentar e não arriscar?
Levanta a cabeça, chega na menina, isto chama-se atitude.
Se vier o "não", dane-se, ela que perdeu um grande partido.
Boa sorte.
Cara assim no duro? use o jogo da conquista, e ganhe essa mina.
agora esse medo de levar o não ai ta errado, pense comigo, vc agora ta sem a mina não e? se vc levar um fora vc contiuara sem ela, então não tem como piorar, vc não vai perder nadica de nada.
Agora se vc ganha um sim, pronto vc ganhou a mina que vc queria, então vc saiu no lucro. então arrisque vc não tem nada a perder, e pior não tem como ficar. vc ta com medo de que?
chega junto mano!!!
boa sorte!!!
Na boa, se vc naum perguntar nunca vai saber, a naum que tenha paciência e espere ela se declarar, se é q ela fará isso. A melhor coisa a se fazer é perguntar. Se ela disser nuam, não significa nunca...
Quantos foras tu já naum deu, e quantos tu já naum levou???
Va i no carão e pergunta.....
Boa sorte..
Bjim
Mulheres Mulheres...
Bom se vc quer pedir deve ser pq vc já conhece ela...e se vc receber um não, Não vai se comportar perto dela, ou até o risco de perder a amizade...
Mais vc deve ir a luta brother, chega pra ela e fala que vc goxta dela , oq vc acha de mais legal nela, e que quer algo mais com ela!!
E não fique apreensivo com isso, todo mundo já passou por isso e a unica solução é vc passar por cima enfrentar seu medo..
De Não...Não passa!
Vlw..
BOA SORTE!
Antes de tudo se torne amigo dela. APÃS ter se tornado amigo, começe a jogar indiretas. Mas, cuidado: ao querer se tornar amigo não viva na cola da menina ou na casa dela isso acaba com qualquer um dos seus planos. Tenha um discorfiometro bem aguçado, talvez, a garota não tenha nada a ver com vc. Faça ela gostar de vc aos poucos. Jamais forçe a barra.
Lembre-se: Ela não vai gostar de vc da noite para o dia.
BOA SORTE!!!!!!