Quem seria seu namorado(a) ideal? / Respondam pfvr?

1) um(a) principe(sa) encantado(a), bondoso(a), bonito(a), educado(a) e q faz todas suas vontades

2) um(a) bad-boy(girl) , rebelde, apaixonado(a) inconsequente e chegado a aventuras

Comments

  • Ninguém merece um rebelde e inconsequente, pelo amor de Deus rs rs rs

    Entre os dois, prefiro o primeiro então, tirando a parte do "e q faz todas suas vontades", afinal de contas não quero ser um limite ou um troféu para o meu objeto amoroso.

    Um beijo.

  • 1, pq eu já sou o bad-boy.

  • O 2 :}

    Blood kisses.

  • 2 Sou chegado numa confusão kkkkkkkk

    Não é a toa que um dos meus casais preferidos são Blair Waldorf e Chuck Bass ;)

  • 2) um(a) bad-boy(girl) , rebelde, apaixonado(a) inconsequente e chegado a aventuras

    pra ser o oposto de mim umm pouco

  • Namorada ideal: Inteligente, que tenha um bom caráter, se preocupa com o próximo, atenciosa, diferente de todas que já vi... Um anjo lindo, que quanto mais eu conheço, mais tenho certeza que é especial e que veio pra completar minha vida. É uma parte de mim que estava faltando, e sem ela não sei o que é sorrir, o que é felicidade.

    Mais que ideal, é perfeita pra mim. Essa eu já encontrei :)

    Boa tarde!!!

  • 2 , mas que faça minhas vontades, eu gostaria de manter um relacionamento igual KATH and Stefan, de The Vampire Diaries, ela mandava e desmandava, tipo não **** comigo o cara nunca me ouvir ou querer manda em min , comigo eu mando ou os dois mandam.

    Beijos no mamilo ^^

  • Eu gostaria do 1. :P

    Mas se tivesse alguém como eu, ou que seja legal esta valendo! :D

  • Não quero um namorado agora, na verdade estou precisando de um ficante no estilo do n° 2, mas para ser meu namora que ser um principe encantado, bondoso, bonito (não precisa ser rico), educado e q faz todas a minhas vontades, que também seja independente e que esteja solteiro, ou seja, prefiro o n° 1 com alguns detalhes a mais.

Sign In or Register to comment.