Deus é tão limitado...Pq?
Falam- se de provas de deus e obras de deus, mas até hoje nunca vi algo , algum milagre que supostamente seja de deus que não haja como dar outra versão...
Curas, fenomenos, sentimentos, transformação de carater, tudo tem uma explicação cientifica, deus não consegue fazer nada que nos deixe sem resposta...nós simples mortais sempre conseguimos uma explicação!
Ai poderiam dizer: Mas e o Universo, a Terra, como tudo se formou? Essa é a prova de Deus!
Poderia até ser, se existir um Deus , pode-se suspeitar por isso, mas nada sustenta a imagem de Deus criada pelo homem.(O deus na visão cristã ,por exemplo).
Então ,cristãos , duvido, aposto, como ninguem consegue dar uma prova de que Deus é como a biblia diz ser, não há provas, não há provas de milagres feitos em nome de Jesus, e não há fatos considerados milagrosos provados que não tenha como cientificamente explicar!!!
Update:Sofia de novo na área, saudações amigos céticos!
Comments
Te provo que Deus tem amor em nós humanos!!
Como???
Não vou falar de ele ter enviado seu Filho outra coisa desse tipo,vou lhe falar uma coisa que você sente todo dia,mas nem se apercebe.
Você precisaria enxergar em cores para sobreviver?
Não,não é uma necessidade enxergarmos em cores.
Enxergamos em cores porque Deus quer nos mostrar a Beleza de apreciar um por do Sol,uma Flor,um papagaio,até uma borboleta e se perguntar:"Quem pintou essa borboleta?"
Precisávamos sentir gosto?Não.
Mas sentimos para apreciar e escolher que fruta você quer comer,ou o que você quer almoçar.
Olha Sofia eu Creio em Deus querendo você queira ou não!!!!Se você estudasse a Bíblia sem uma opinião pré concebida,veria a mão de Deus em Tudo.Ah e o nome Dele é Jeová!!
Um pai só revela seus saegredos para seu filho quando ele passa da idade da loucura.
olá sofia paz
não sou cético porem
sempre achei as religiões teistas uma afronta a deus
reduzem deus uma coisa
manipuláveil
as vezes chega a ser patética certas perguntas e respostas neste fórum
]amam deus como se ama uma vaca
credo
defendem deus como se ele fosse um menino mimado
deus é muito maior que as cabeças ocas deste forum possam sequer imaginar
paz
Deus é maravilhoso, ele é ilimitado.... sabe a hora de agir.... Quem nos dá sabedoria, a cada dia, inventam novas tecnologias..... isso é obra de quem? Dos homens, sim, mas quem lhe dão as inspirações para descobrir tantas coisas maravilhosas, principalmente na área da medicina.
deus não é limitado vce quem limita Deus em sua vida .
Saudações Sophia.
Deus ainda não terminou a sua obra, quando Ele desfazer tudo que fez e criar novas todas as coisas, Deus é Deus de renovação, Ele é ilimitado, crê nele e serás feliz.
Nesse caso, a superficialidade está na descrição do deus abrahâmico. Particularmente, acredito num Deus acima do âmbito religioso. Afinal, a intencionalidade de uma Força Criadora não pode ser cientificamente comprovada, mas sua existência é uma exigência da razão (visto que a alternativa contrária à hipótese de Deus é dizermos que tudo veio do acaso, muito mais improvável, na minha opinião).
tsc,tsc
Hehehehehe...só meras especulações e nada mais...
eu vejo a grandeza de Deus na minha vida e o Deus que eu sirvo não é homem pra mentir nem filho do homem pra que se arrependa. e para a criação do universo qual a explicação cientifica que é dada? que surgiu de uma poeira, legal né? os porões das casas abandonadas devem ter varias galaxias dentro dele. e se a terra surgiu de uma explosão estrelar quem criou a estrela? e se o homem evoluiu do macaco quem criou o macaco? pense bem.