Como posso dar total desprezo?

Convivo com o meu ex ...ele mora na minha casa/

Quero saber como posso fazer ele ver q nao to nem ai pra ele...

Mas nem ai mesmoooo.

Nao quero arrumar outro...pois tenho filhos e nao quero que eles fiquem confusos.

Mas quero q ele se sinta um coco no oceano.

como faso??

Quero isso porque ja fui muito humilhada por ele.

Comments

• Passe perto dele e vinja que ele nem existe

nem fale oi , com um tempo ele vai se sentir encomodado

o maior desprezo do mundo é esse (yn '

• Vai embora com os teus filhos...Por isso que digo sempre, a mulher não pode perder a juventude dela sem estudar, ficar dependente é uma desgraça, se tivesses estudado e se formado, terias um bom salário, serias independente emocionalmente e financeira, mas vacilaram e deu nisso, você não se amou, perdeu o seu amor próprio e sua auto estima não existe, agora tem que aturar tydo isso, se tiver menos de 35 anos ainda existe uma luz no fim do túnel, mas precisas terminar o segundo grau e fazer uma faculdade e deixará de ser dependente, você perdeu o maior tesouro que a vida lhe deu, a Juventude e depois dos 35 anos fica mais difícil, vais envelhecer rápido, ficar feia e doente, deprimida, estressa da, e o pior, vai criar os seus filhos num ambiente ruim e passando necessidas...É muito triste, mas a melhora só depende de você, mas precisa mudar o seu estilo de vida, este está muito imuno-depressivo e só nos traz doença...Começa já amanhã, fazendo 40 minutos de caminhada, pecando 20 minutos / dia do sol da manhã e procura tomar no mínimo 6 a 8 copos de água todos os dias...Só você poderá mudar o andamento das coisas, isso tudo vai fazer você rejuvenescer, ficar mais bonita, ter um astral positivo e mudar de vida...Lembre-se que depois dos 35 anos ainda terá mais 70 anos pela frente e se não fizer isso agora, tudo vai ficar cada vez mais difícil pra você e infelizmente para os seus filhos também...Daqui a pouco o teu marido se arranja, sai daí da caso e vai morar com outra mulher, mais nova que você e constituirá uma nova família e você ficará no fundo posso, quase sem volta...

• Apenas ignore ele... não precisa ser grossa ou agressiva.. se ele conversar com vc responda o basico... cumprimente ele ... não seje mitida... mais va ignorando ele quando ele querer um papo mias demorado... tente não ficar nos comodos que esta... se for compra algo para comer ou ber... compre apenas pra vc... finja que ele nem esta na casa... ..acredito que assim ele possa se sentir isolado... mais pq vcs nao tentam se separar de vez ? ou vc ainda espera um reconcilhação......acredite por experiencia propria.. nao fique junto apenas pelos filhos... sério msm... eles podem sofrer mais que vcs..

• Pergunta difícil hein!!!

Olha,apesar de eu naum aprovar eh te aconselharia e ligar ou receber telefonemas de paqueras e falar normalmente na frente dele como se naum tivesse ninguem em casa além de vc e seus filhos.

Qnd ele estiver assistindo tv,ligue o som,qnd ele estiver ouvindo o som,desligue e ligue a tv..

eu odiaria se minha ex-mulher fizesse isso neh,talvez ele odeie tbm.

Receba paqueras na porta de sua casa e deixe q ele vj!!

mas naum faça nada por vingança,faça por prazer

bjss!!

• pq ele nao saiu de casa???

ahH ñ liga para ele amor' fala o necessario . e n faça nada p ele'...

ahH tem certeza que voc n ama maiis??? veja isso tamb

• "O homem é um ser tão dependente, que até pra ser corno precisa da mulher."

• uai nao olha na cara dele qdo ele chegar perto di vc gospe no chão e diz eu tenho nojo di vc sai di perto di mim kkkkkkkkkkkkkkkkk

• viva uma vida de adolescente, indo pra festinhas, reuniões com amigos, etc... não há loko q não se importe com isso...

• hahahahaaha

dificil, o cara é ex e mora junto? como assim?

voce não terá nem a moral de mandar ele pro sofá

melhor voces morarem em casas diferentes

Sign In or Register to comment.