Mulheres, dá pra chegar ao orgasmo com um amasso?
Uma vez eu ouvi uma lenda de uma amiga de uma amiga, que teve um orgasmo sem nem tirar a roupa. Tipo o cara nem pos o dedo "lá" nem ficou "mexendo" por cima da roupa, nem nada.
Só deu um amasso, normal, sem ser muito caliente?
Lenda ou mito?
Comments
rsrs Interessante tua pergunta!
Sim, é verdade verdadeira rsrs
Basta estar muito "empolgada" e desejar bastante o rapaz.
Não é só uma questão de ficar mt tempo sem sexo, mas do que o homem fez vc sentir antes de chegar àquele momento.
E isso tem mais a ver com carinho, tratamento e sinceridade, mt mais que com o sexo.
Tipo, ele não armou a situação, aconteceu, entende?
Já aconteceu comigo, foi mt bom.
ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.
.♥¸.•*´εïз¨`*•...Bjks D++ procê!!!
Buenas noches, chico rsrs
Com certeza!
E como é bom!
Infelizmente, a pressa de transar nos relacionamentos de hoje, muitas vezes não permite que a mulher descubra esta modalidade de orgasmo. Mas quem já namorou, (coisa antiga né), pode ter experimentado. Sexo começa pela cabeça (de cima)
Se você quer saber dá pra chegar ao orgasmo só por pensamento.
sei que é pra mulherada mas vou responder valeu! a mulher chega c/ certeza ainda mais se tiver apaixonada, c/ mulher apaixonada acontecem coisas q mts duvidam, eX: chegar ao orgasmo, febre devido a saudade e até durmindo brother a mulher chega, tem noção? o bagulho é doido....abc.
E como dá.
pura verdade!!!
COM CERTEZA!!! UM BOM AMASSO Ã ATÃ MELHOR DO QUE UMA PENETRAÃÃO.... SATISFAZ, NÃO CORRE RISCOS (DOENÃAS, GRAVIDEZ) E SEM CONTAR QUE Ã MUITO GOSTOSO... FICAR NAQUELA ESFREGAÃÃO.... HMMMMMMMMMMM
ISSO Ã VERDADE SIM... NÃO Ã NADA DE MITO... MITO Ã DIZER QUE A MULHER SENTE PRAZER EM SEXO ANAL OU QUE SÃ Ã POSSÃVEL ATINGIR O ORGASMO COM PENETRAÃÃO... ISSO SIM Ã UM MITO!!!
cara!
se a mulher tiver muito afim mesmo....mas mooooointo,
ela chega sim!
daqueles amassos aguardados, proseados, digitados,
hum....quando chegar perto, sai até faisca, quanto mais
orgasmos....pode sim!
agora...um amassinho qualquer, tô pagando prá ver! rsrsrs
sim
Só se o amasso for dos bem quentes!!! Tem q rolar de quase tudo nesse amasso pra mulher chegar no climax!