Interpretação livre!!!
Fico em frente ao espelho rindo sozinho.
Fazendo caretas, passo creme de barbear no cabelo, faço penteado moicano. Passo creme dental na sobrancelha. Fico forçando os músculos.
É legal.
de muito louco???
eu aproveito p cantar.
assim ñ espanto ninguém.
kkkkkkkkkkkkkk
Bjussssssss e Boa noite!
faço careta!canto danço!! tomo banho...!!^^
eh zou muito..!
Levo meu Celular no banheiro e deixo ele tocando música...enquanto tomo meu banhinho...xD
O vapor vai derreter ele mas eu não ligo...haha!
bjO
Um cocozão mto do louco!
sou um adolescente de 13 anos o que você imagina?rsrsrsrs
ja tranzei em baixo da duxa, ja toquei umazinha, ja atendi celular e a pessoa do outro lado perguntou se tava chovendo, canto rio choro pois lá é a privada, ou seja um lugar privativo
acredite se quiser, as vezes faço côco de pernas prá cima plantando bananeira. é muito legal. pode parecer bizarro. mas faço isso. desculpem.
Cantar bem alto.
banheiro num é lugar de fazer nada muito loko é lugar de cag.ar e tomar banho hauahuahua
Comments
Fico em frente ao espelho rindo sozinho.
Fazendo caretas, passo creme de barbear no cabelo, faço penteado moicano. Passo creme dental na sobrancelha. Fico forçando os músculos.
É legal.
de muito louco???
eu aproveito p cantar.
assim ñ espanto ninguém.
kkkkkkkkkkkkkk
Bjussssssss e Boa noite!
faço careta!canto danço!! tomo banho...!!^^
eh zou muito..!
Levo meu Celular no banheiro e deixo ele tocando música...enquanto tomo meu banhinho...xD
O vapor vai derreter ele mas eu não ligo...haha!
bjO
Um cocozão mto do louco!
sou um adolescente de 13 anos o que você imagina?rsrsrsrs
ja tranzei em baixo da duxa, ja toquei umazinha, ja atendi celular e a pessoa do outro lado perguntou se tava chovendo, canto rio choro pois lá é a privada, ou seja um lugar privativo
acredite se quiser, as vezes faço côco de pernas prá cima plantando bananeira. é muito legal. pode parecer bizarro. mas faço isso. desculpem.
Cantar bem alto.
banheiro num é lugar de fazer nada muito loko é lugar de cag.ar e tomar banho hauahuahua