Meninas como vcs depilam "lá" no cantinho?

Gente quando eu começo a me incomodar com os pelos eu raspo com gilette, será que faz mal fazer assim? eu tenho 16 anos e tenho medo e vergonha de fazer depilação a cera quente no salão, mas sinto vontade pq deve ficar lisinho. No primeiro dia que depila com gilette também fica, mas no segundo já começa a espinhar e às vezes coça um pouco, mas não incomoda muito porque costumo depilar a coxa e na coxa pinica muito mais, só que já estou me acostumando.

Como vcs fazem a depilação?

Comments

• Olha segredinho de garota nao usa nem o gilette nem o creme depilatorio ,isso so vai fazer seus pelos engrossarem , eu fazia a msma coisa ate que eu tomei coragem dei um jeito na vergonha e fui pro salao , tipo nao vale a pena ficar c vergonha e usr o gilette pq isso acaba c os pelos e na primeira vez ( a depilaçao tah?! ) doe pra caramba pq eles vao estar mais grossos eu chorei pra caramba mas super vale a pena vc fica uns 8 dias lisinha e so depila denovo uns 14 dias depois e so vai afinando .. CORAGEM SEM VERGONHA !!! kkkkkk

• Faço como vc, mas tem q tomar cuidado pra não ferir a pele. Se ferir a pele pode entrar bactérias

• Não faça isso. Seus pelos vao ficar cade vez maisgrossos nao tem pq ter vergonha de se depilar num salao tirando q a depilacao de cera eh bem mais higienica. Va uma vez e depile as pernas ate fica a vontade para depilar a virilha

• Sou do mesmo jeito :)

• Lá no cantinho de que?

Eu depilo tudo... só um dia desses q parei e depilar as coxas pq quando chegava a noite coçava demais eu amanhecia com as coxas bem vermelhas dai parei.

• Olha, se vai usar gilette, tem de tomar alguns (muitos) cuidados extras. Que são os mesmos cuidados de depilar os lugares normais.

http://delas.ig.com.br/beleza/pele/guia-da-depilac...

• Usa veet ^^ É muito bom ^^

Sign In or Register to comment.