Meninas como vcs depilam "lá" no cantinho?
Gente quando eu começo a me incomodar com os pelos eu raspo com gilette, será que faz mal fazer assim? eu tenho 16 anos e tenho medo e vergonha de fazer depilação a cera quente no salão, mas sinto vontade pq deve ficar lisinho. No primeiro dia que depila com gilette também fica, mas no segundo já começa a espinhar e às vezes coça um pouco, mas não incomoda muito porque costumo depilar a coxa e na coxa pinica muito mais, só que já estou me acostumando.
Como vcs fazem a depilação?
Comments
Olha segredinho de garota nao usa nem o gilette nem o creme depilatorio ,isso so vai fazer seus pelos engrossarem , eu fazia a msma coisa ate que eu tomei coragem dei um jeito na vergonha e fui pro salao , tipo nao vale a pena ficar c vergonha e usr o gilette pq isso acaba c os pelos e na primeira vez ( a depilaçao tah?! ) doe pra caramba pq eles vao estar mais grossos eu chorei pra caramba mas super vale a pena vc fica uns 8 dias lisinha e so depila denovo uns 14 dias depois e so vai afinando .. CORAGEM SEM VERGONHA !!! kkkkkk
Faço como vc, mas tem q tomar cuidado pra não ferir a pele. Se ferir a pele pode entrar bactérias
Não faça isso. Seus pelos vao ficar cade vez maisgrossos nao tem pq ter vergonha de se depilar num salao tirando q a depilacao de cera eh bem mais higienica. Va uma vez e depile as pernas ate fica a vontade para depilar a virilha
Sou do mesmo jeito
Lá no cantinho de que?
Eu depilo tudo... só um dia desses q parei e depilar as coxas pq quando chegava a noite coçava demais eu amanhecia com as coxas bem vermelhas dai parei.
Olha, se vai usar gilette, tem de tomar alguns (muitos) cuidados extras. Que são os mesmos cuidados de depilar os lugares normais.
http://delas.ig.com.br/beleza/pele/guia-da-depilac...
Usa veet ^^ Ã muito bom ^^