não estou aguentando mais esse sofrimento,preferia estar morto!!!?

não estou aguentando mais,eu cai no golpe de estelionatárias e perdi 500 reais,fui muito otário,eu não consigo nem olhar na cara da minha família,minha mãe e minhas irmãs me olhão estranho e eu nem consigo mais ficar perto delas,e meu til falo q eu so loko e tenho problema na mente,esse dinheiro era pra mim pagar minhas dividas,e comprar meu óculos,pq eu tenho problema de vista,e precisava dele pra mim se sair melhor o vestibular q eu vô prestar em dezembro,eu perdi meus documentos e depois disso desanimei completamente para procurar empregos,não sei como sair dessa,eu não tenho mais dinheiro pra passar na psicologa q eu passava,muito menos pra pagar as aulas de canto q fazia,eu não só um retardado,mais eu não consigo entender,pq depois de eu ter passado por tudo na minha vida,pela morte do meu pai,pela culpa,pelas drogas,pela depressão,pelo medo,insegurança,pelo câncer,era impossível eu voltar a estudar,a trabalhar,e eu consegui passar por tudo,e quando tudo começa a ficar bem,novamente o mundo fica de cabeça pra baixo,estou desanimado,e não estou com coragem nem de sair mais do meu quarto,não quero mais fazer o vestibular,e nem procurar mais emprego,a dor é profunda,meu único desejo nesse momento é q Deus me leve,leve essa vida q nunca conheceu a felicidade,e q parece q nasceu pra sofrer.

Comments

• Mas quanta bobeira! Dinheiro é o de menos. Vc trabalha e consegue outro.

Errar todo mundo erra. Esqueça o passado e tome conta do presente.

Vai ficar chorando por conta disto. Resolva as coisas por etapas.

Olha só:

1º Se deve, não negue e pague quando puder.

2º Vá a uma delegacia e faça B.O da perda dos documentos. Saiba que vc pode usar qualquer documento oficial com foto para prestar o vestibular, até a carteira de trabalho. Se não tiver a carteira, se informe no local onde tirar o RG e tente todas as maneiras para fazer de graça e se não conseguir peça o dinheiro emprestado pra alguém, pq familia e amigos é pra estas coisas mesmo.

3º Se não consegue pagar um psicólogo e acha mesmo que precisa dela pra viver, procure axilio com a assitente social da sua região, para encontrá-la basta entrar em contato com a prefeitura.

4º Viva um dia de cada vez, uma coisa de cada vez e pronto.

• A Lana tá certíssima.

500,00 não é nada. Com um trabalho qualquer em cinco dias vc recupera! Vá lavar pratos num restaurante e em 10 dias terá de volta o que te roubaram.

Quanto aos demais problemas, leia atentamente a resposta da Lana que é o melhor caminho.

• Está desempregado(a)?

Então acesse:

databaserhsi.blogspot.com.br

São várias oportunidades de emprego.

Boa sorte!

• Isso se chama recaída.

Sign In or Register to comment.