O que eu dou de presente pra minha sogra?
minha sogra vai fazer 60 anos, ela é legal tudo mais conheço ela a pouco tempo, e ela é rica e sou pobre, e inclusive to desempregada, o q eu dou de presente pra ela até 40 reais, presentes criativos hem gente, por q com 40 reais tem q ser muitoooo criativo!
Comments
uma bomba de fabricaçao caseira !!!!! kkkkk
é muito criativo e vc talvez nao gaste nem vinte reais.
Amor e muito carinho . Sogra também é gente. Dando amor e carinho para o filho dela já é bastante. Assim, um presente exclusivo seria carinho e muito amor para ela e sua família
Da Um belo arranjo de Flores..
Ou então akelas estátuas de Vidro (coroa adora akilo)
Acho que saíriam baratos..e são um Bom presente!!
VLW!
se vc a conhecesse há mais tempo, eu ia sugerir um scrapbook.
vc precisa comprar um livro de scrapbook, reunir umas fotos de família e montar.
eu fiz isso pras bodas de perola dos meus pais. coloquei fotos deles desde quando eles se conheceram, casaram até na semana anterior da festa. e deixei um espaço em branco pra colocar a foto da comemoração das bodas de perola (30 anos de casado).
eu gastei uns 30 reais no total.
uma forca.
uhauha
sei la da um cartão pra ela dizendo
"hj te presentei-o amanha é sua vez" =X
zuera
a sei la
á muitas coisas pra da pra ela
o bom é você procura saber com quem conhece ela
pq ai vc ja vai saber doque ela gosta e etc ou do q ela precisa :S sei la
n faço muita ideia de presente não
faz alguma comida que ela ame ou sei la
de um filhote de jararaca e diga que combina com ela.
Dê uma lenço bem bacana para ser colocado no pescoço ou cabeça se ela preferir. Tem lenços indianos lindos por exemplo ,com precinhos bem em conta,que parece custar uma fortuna! Uma bela embalagem também ajuda a aguçar os olhos,
Fica difícil ela já deve ter tudo eu ia te indicar jóias mas como vc falou q é pobre, fiquei sem idéia.
http://www.hstern.com.br/site/home/default.asp
Um almoço especial.
Que tal um peixe?
Eu recomendo ubarana, o peixe da sogra.
Boa sorte!
nesta hora,minha querida com 40,00 dê flores e bombons.se ela reclamar diga q é a crise mundial.ehehe