Desesperooo! Me ajudem poor faavor (tanto de homens como mulheres)?

Gente, vou conhecer minha sogra, vou na casa da avó do meu namorado, aonde vai ter um almoço em familia, sogro, sogra, irmãos etc. Eu sou muito vergonhosa, quero impressionar minha sogra para que ela goste de mim, não só ela como a familia toda, mais ela principalmente. Não sei o que dizer, que assuntos falar, eu não sou extrovertida com quem ainda não conheço muito entendem? Tipo eu almoço dai depois faço o que? Lavo meu prato, continuo sentada na mesa, gente me ajudem u.u Como cumprimentar ela pela primeira vez, tudo que vocês souberem me contem por favor, me falem como foi quando aconteceu com vocês, falem tudo!

Comments

  • Querida seja você,se ela gostar de você vai ser pelo o que você é e não pelo que você finge ser,seja você!

  • Ué seja vc msm.. Fiique de booua e facil seja muito educada fique na sua calada sempre responda adequadamente lave tds as vasilhas nao só o seu prato,kkkk, e tbm tenha postura trate as pessoas da familia dele beem... D pouco em pouco vc já estrá entrosada na familia..

  • por favor, uma pessoa comer na casa de outra, cheia de gente lavar so o prato q comeu eh o cumulo da inutilidade...melhor nao lavar..mais vc pode se oferecer pra ajudar, lavar a louça ou secar...nada de girias nem se ela falar...responder o que te perguntarem olhando no olho, alias td olhando no olho, gente q desvia olhar nao eh bem vista...

  • Seja voce mesmo

    Bjos

  • Ah meu Deus! Eu sei como é isso, também sou tímida e não me abro facilmente pras pessoas mas a minha dica é: Seja simpática,sorridente, se ofereça pra ajudar em alguma coisa,chame ela de ''senhora'',seja você mesma e diga ao seu namorado pra ele dizer logo pra mãe dele que você é tímida.

    Cumprimente ela com um aperto de mão e diga: é um prazer conhecer a senhora. Elogie a comida,não faça desfeita.

    Não fale muito e nem tão pouco, age naturalmente e boa sorte! Ah e não esquece de lavar o seu prato, bjs e boa sorte

  • acho que tem que ser do seu jeito, se é timida no começo seja timida mesmo mas seja educada, cumprimente todos com "oi, como vai?" mesmo, ou com "'prazer ' e diga seu nome", seja prestativa sim, se for levantar da mesa antes tire seu prato e coloque na pia, se levantarem todos juntos ajude tirar a mesa pelo menos.

    fique tranquila vai dar tudo certo, seja natural. boa sorte!!

    se puder responde a minha????? não posso por link sou nivel 1, vou por endereçoda pergunta na fonte. obg flor

  • O fato de vc ser "vergonhosa"´ajuda bastante, pois ela provavelmente terá a impressão de q "ela nao é uma vadia e tal".

    O Cumprimento pode e deve ser comum, normal - abraço e um beijo nela sorrindo! Abraço firme, mas note se ela vai te abraçar firme ou nao, pq isso vai mostrar se ela qr ser abraçada ou nao, e vc se afastar rápida ao perceber q ela nao gostou do abraço vai ser um bom sinal tambem.

    Depois vc pede pra lavar a louça sim. Isso em nossa cultura machista ainda é um sinal considerado bom pela família dos machos :/ Ela nao vai aceitar o seu pedido para lavar a louça, entao vc realça sua insegurança (faz carinha de qm tá sem jeito) aí ela nao vai ligar se vc nao lavar mesmo - NAO LAVE A LOUÇA!!! Vc vai estar nervosa, já pensou se deixa quebrar alguma coisa!? ENTAO NAO LAVE.

    SOBRE OS ASSUNTOS, eles provavelemente vão puxar assunto. Eu sei q isso te deixa insegura, mas faz parte de um "primeiro encontro com a família". De qualquer modo, se isso acontecer (de eles puxarem assunto), pode se sentir à vontade pq indica q provavelmente eles gostaram de vc. Só nunca, jamais tente aparentar segurança ou prepotênia! E nem seja "engraçada" ou "sorridente" demais, eles vão pensar "é vadia". Nao agrade demais - vao dizer "é falsa".

    Seja vc mesma, vc parece ser uma boa pessoa

    BOA SORTE

  • seja vc mesma !!

    se ela gosta de vc bem se não manda ela ir pra ***** !!!

    vc quer e o filho dela e não ela !!! kkk

  • Pra ir atrás de pirralhos \m\e\r\d\i\n\h\a\s e ir pra cama com eles vcs não são tímidas né? Cumprimentar quem não conhece? É simples: "Oi, meu nome é Fulana, muito prazer". Se quiser acrescentar que é vc quem está dando para o neto dela, ela lhe agradecerá pela sinceridade. Sabem tudo de sexo, mas o que deveriam saber não sabe. LAMENTÁVEL.

  • kkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.