É verdade essa coisa de signo?

Por exemplo, peixes, leão...

Se for mesmo verdade, eu sou de peixes; então o q eu sou????

Comments

• Quer dizer que tudo ao seu redor tem a ver com peixes.

Por exemplo, vc deve ser o cara mais traíra do sistema em que vc vive. Traíra é um peixe.

Se for mulher deve ser uma piranha, já que piranha é um peixe. Se for muito bruto e sem educação deve ser um tubarão ou um cavalo marinho.

Se for obeso deve ser uma baleia (mesmo não sendo peixe e sim mamífero) mas tem a ver devido viver na água

No ramo da profissão tem os que eu já citei, que são traíra (assalto, roubo, sequestro), piranha (prostituição), peixe elétrico (eletricista), tubarão martelo (pedreiro, ferreiro), tubarão lixa (manicure e pedicure), peixe palhaço (humorista), e assim sucessivamente...

• pode até influenciar, ser algo tipo: nosssaaa mtmtmt a ver comigo!

Mas as vezes pode variar na personalidade da pesssoa. ela tem as caracteristicas do seu signo, mas nao todas

• TODO MUNDO tem seu signo , nascesse quando ?

• No meu ver o meu signo se emcaixa bem a minha pessoa, mas outras pessoas não parecem com signos,depende.

Sonhadora entre outras coisas.

• Se é verdade vc é sensivel e romantico.espero ter ajudado.

• Olá!

Isto não é bobagem. Aprenda a conhecer as pessoas de perto, convivendo, etc.

O horóscopo ocidental é um dos mais errado e nem sequer é atualizado frente as descobertas científicas ( http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/moviment... )

• E eu não acredito que haja gente tão ignorante comentando sobre o que não sabe. Não faz mal perguntar, mas responder o que não entender é o cúmulo. Os signos são uma parte ínfima da astrologia. Não existem apenas 12 tipos de personalidade... Existem milhares, pois há algo chamado mapa astral que se baseia no princípio hermético que aponta que o que está em cima é análogo ao que está em baixo, logo os astros não nos governam, mas funcionam como ponteiros de relógio indicando comportamentos e tendências, pois tudo é síncrono. Há a combinação entre planetas: aspectos, há também combinação entre os signos, trânsitos e muito mais na astrologia. Tenhamos uma ideia: só calculando o ascendente e fazendo as possíveis combinações com os 12 signos zodiacais temos 144 combinações de personalidade, fora os aspectos entre planetas e tudo o mais no Mapa Astral. O único problema é que os métodos científicos tradicionais/convencionais exigem que nós expliquemos sob um ponto de vista lógico como os mecanismos astrológicos funcionam, no entanto a astrologia é uma ciência milenar que se desenvolveu através do empirismo, ou seja, da observação.Imagine a seguinte situação: Sabemos, por exemplo, que se jogarmos um objeto ao chão, ele cairá, mas ainda não descobrimos que é por causa da gravidade E outra signos são apenas filtros para as energias dos planetas. E não acredite em horóscopo de jornal... É uma coisa vaga e sensacionalista.

• TODO MUNDO RESPONDE Q TEM UM SIGNO PELA DATA Q NASCEU mas convenhamos de 1.000.000.000 das pessoas q nascem em 1 dia então vai acontecer o mesmo com todas elas no mesmo dia?? é claro q ñ então acontece com parte delas "exatamente o q o horóscopo disse" e o resto toooodo passa a acreditar e desse horóscopo se torna um escravo e no final se dá BEM MAL

Ñ É VERDADE Ñ ACREDITE NISSO á vida depende de nossas escolhas sómente!

felicidades♥ ninguém tem poder sobre a sua vida viu só Deus e ele nos deixa bem a vontade para escolher o q fazer

• ISSO Ñ É VERDADE

• Olha, vc sabe que só existem 12 signos, então só existem 12 tipos de personalidades? Isso é jogo de marketing.

Sign In or Register to comment.