sinusite e soro fisiologico posso pingar sempre o soro no nariz alivia mesmo hein?
meu filho tem sinusite e sempre coloco bastante soro fisiologico no narizinho dele ele tem 5 anos eu sempre pingo
bastante mesmo no nariz dele pois uma x o otorrino falou que o catarro fica no nariz as x e se eu jogo soro fisiologico dentro lava bem o nariz, certo mais as x me da impressao que vai somente direto pra garganta nem faz efeito no nariz nos canais certos sera que e so impressao, voce tem sinusite me diga algo sendo um adulto me falando um pouco sobre fica mais facil, meu filho as x fala que melhora mais na verdade ele gosta mesmo tbem do sabor do soro gostinho de lagrima
rss
obrigada
Comments
Use Rinosoro.
A sinusite é uma inflamação nos seios da face que tem legação com o canal do nariz. As vezes as secreções da sinusite ficam escorrendo na garganta oque pode provocar tosse pq fica incomodando a garganta entao se vc usar o soro o q vai melhorar vai ser esse incomodo na garganta pq a sinusite só vai melhorar com o tratamento correto. A sinusite pode ser provocada por bacterias e tb por virus e cada causador tem o seu tratamento entao prokure o otorrinolaringologista para fazer o tramento adequado.
Andreia,
O soro ajuda muito mesmo. Eu uso o Sorine H (cloreto de sódio a 3%), que meu otorrino recomendou.
O segredo para não ir direto pra garganta é tapar uma das narinas e pingar o soro na outra. Mantenha a narina tapada e peça a seu filho para inspirar o soro. Depois, inverta.
Olha, o soro ajuda bastante mas tem um remédio muito bom que eu uso no meu filho para descongestionar o nariz o nome é Decongex Plus ele é ótimo,também tem outro que você pode colocar na água morna para ele tomar o bafo o nome é Penetro eu só não sei se esse segundo está indicado para criança,mas você pergunte ao farmaceutico,eu tenho sinusite usei melhorei bastante.
Sim soro fisiologico melhora. Fica bem melhor se colocar 01 colher de chá de sal de cozinha em 300 ml de soro. Outra coisa boa para sinusite é um remedinho chamado decadron que desentope imediatamente e ainda é antisséptico.
amorne o soro fisiológico e pingue em cada narina,vai melhorar com certeza
Quem disse que soro fisiológico é bom para limpar as vias aéreas das pessoas foi o Dr Drauzio Varela, na TV (Fantástico), por isto creio que seja bom mesmo
Ajuda sim...
Mas pra curar a sinusite mesmo eh preciso fazer um tratamento com antibiótico...
mas o soro ajuda a lavar... tirar o pus! sinusite eh uma inflamação, então junta pus!
Amiga, o soro fisiológico realmente alivia os sintomas nasais, mas não ajuda em nada na sinusite propriamente dita. Só há um caminho a ser percorrido por ele. Entra pelo nariz e desce pela garganta. Nessa trajetória ele ajuda a limpar, mas para a sinusite precisa o tratamento especÃfico. Boa sorte.