sinusite e soro fisiologico posso pingar sempre o soro no nariz alivia mesmo hein?

meu filho tem sinusite e sempre coloco bastante soro fisiologico no narizinho dele ele tem 5 anos eu sempre pingo

bastante mesmo no nariz dele pois uma x o otorrino falou que o catarro fica no nariz as x e se eu jogo soro fisiologico dentro lava bem o nariz, certo mais as x me da impressao que vai somente direto pra garganta nem faz efeito no nariz nos canais certos sera que e so impressao, voce tem sinusite me diga algo sendo um adulto me falando um pouco sobre fica mais facil, meu filho as x fala que melhora mais na verdade ele gosta mesmo tbem do sabor do soro gostinho de lagrima

rss

obrigada

Comments

• Use Rinosoro.

• A sinusite é uma inflamação nos seios da face que tem legação com o canal do nariz. As vezes as secreções da sinusite ficam escorrendo na garganta oque pode provocar tosse pq fica incomodando a garganta entao se vc usar o soro o q vai melhorar vai ser esse incomodo na garganta pq a sinusite só vai melhorar com o tratamento correto. A sinusite pode ser provocada por bacterias e tb por virus e cada causador tem o seu tratamento entao prokure o otorrinolaringologista para fazer o tramento adequado.

• Andreia,

O soro ajuda muito mesmo. Eu uso o Sorine H (cloreto de sódio a 3%), que meu otorrino recomendou.

O segredo para não ir direto pra garganta é tapar uma das narinas e pingar o soro na outra. Mantenha a narina tapada e peça a seu filho para inspirar o soro. Depois, inverta.

• Olha, o soro ajuda bastante mas tem um remédio muito bom que eu uso no meu filho para descongestionar o nariz o nome é Decongex Plus ele é ótimo,também tem outro que você pode colocar na água morna para ele tomar o bafo o nome é Penetro eu só não sei se esse segundo está indicado para criança,mas você pergunte ao farmaceutico,eu tenho sinusite usei melhorei bastante.

• Sim soro fisiologico melhora. Fica bem melhor se colocar 01 colher de chá de sal de cozinha em 300 ml de soro. Outra coisa boa para sinusite é um remedinho chamado decadron que desentope imediatamente e ainda é antisséptico.

• amorne o soro fisiológico e pingue em cada narina,vai melhorar com certeza

• Quem disse que soro fisiológico é bom para limpar as vias aéreas das pessoas foi o Dr Drauzio Varela, na TV (Fantástico), por isto creio que seja bom mesmo

• Ajuda sim...

Mas pra curar a sinusite mesmo eh preciso fazer um tratamento com antibiótico...

mas o soro ajuda a lavar... tirar o pus! sinusite eh uma inflamação, então junta pus!

• Amiga, o soro fisiológico realmente alivia os sintomas nasais, mas não ajuda em nada na sinusite propriamente dita. Só há um caminho a ser percorrido por ele. Entra pelo nariz e desce pela garganta. Nessa trajetória ele ajuda a limpar, mas para a sinusite precisa o tratamento específico. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.