O rock tem varias vertentes, possivelmente alguma combina com seu gosto, procure bandas de estilos variados power metal, heavy metal, prog metal, folk rock, hard rock ...
Eu comecei a curtir rock pq quando eu era pequeno meu primo excluiu todas as minhas musicas do computador e pos só rock, bom foi assim meio a força q eu escutava, mas hj eu não me arrependo e agradeço muito ao meu primo por ter feito isso por mim.
Comments
Não vai ser começando assim, você precisa querer mesmo, e não se jogar como se fosse obrigado.
Cara existe o bom gosto e o mau gosto .....Vc não nasceu pra ter bom gosto então deixa pra lá!
O rock tem varias vertentes, possivelmente alguma combina com seu gosto, procure bandas de estilos variados power metal, heavy metal, prog metal, folk rock, hard rock ...
Eu comecei a curtir rock pq quando eu era pequeno meu primo excluiu todas as minhas musicas do computador e pos só rock, bom foi assim meio a força q eu escutava, mas hj eu não me arrependo e agradeço muito ao meu primo por ter feito isso por mim.
comece a ouvir Guns N' Roses,AC/DC e Kiss kkk
cara, rock é uma coisa que a pessoa gosta mas vai escutando escutando, vc vai acabar gostando,claro se jah tiver tendencia ..
comese com bandas emos tipo ledi zeplin iron meidem e blacky sabah
Não faça. Poser é a pior coisa que existe.
Voce poderia ter colocado alguns detalhes adicionais, como o que vc nao gosta no rock, o que vc curte e pq voce quer gostar de rock agora
kkkkkk que otário!