Se os católicos não se cuidarem vão perder para os evangélicos ?
Pois todo mundo aqui sabe que os evangélicos adotam doutrinas radicais e usa da persuasão para espalhar sua doutrina. Nem os católicos costumam fazer tal prática com tanto fervor.
Hoje de manha vi nos noticiários sobre crianças que se negaram a fazer o exercício escolar sobre cultura africana por causa de suas doutrinas.
Update:Sim temos católicos radicais, mas o protestantismo esta muito mais evidente.
Comments
As igrejas evangélicas pegaram fieis onde a Igreja Católica não tinha se preparado para arregimentar a nova população, e adaptaram a mensagem para diversos públicos...
O papa se mete na politica de outros países,isso faz com que evangélicos e católicos sejam a mesma *****.
Se é filho meu, entra na chibata! Onde já se viu "não querer" por causa de religião?
Daqui à pouco os evangélicos estão fazendo uma nova Inquisição.
Se eu não me engano as TJ não cantam nem o hino da pátria.
Meu único medo é d um pastor virar prsidente nesse país.
Todo mundo vai ser obrigado a andar com uma bíblia debaixo do braço por obrigação legal.
Já "perderam". O Brasil, outrora um dito país católico, é hoje um país evangélico em número de fiéis.Isso se vê, por exemplo, na discussão ateus x crentes. Antigamente era muito raro ver esse tipo de debate, pois os católicos respeitam o ponto de vista alheio, o que não ocorre nos dias de hoje...
na verdade, a Igreja Católica não está interessada em recuperar fiéis, nem em ganhar adeptos, mas sim seguir as ordens que parte de Roma, e ao que parece, o próprio papa afirma que é de interesse da igreja manter fiéis sólidos na doutrina, quer dizer, a igreja não vai mudar. . . vai continuar perdendo um número imenso de pessoas na América Latina, em especial no Brasil
Não, simplesmente os catolicos e outros , estão vendo que o certo é JESUS não RELIGIÃO bjs
veja! até crianças estão tendo a coragem de dizer não!
leia o evangelho.