Porque ateus e religiosos não entram em harmonia nesta categoria?

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Update:

é verdade que o duff : Jolly

Update 3:

orion e se for virse e versa

Comments

• (João 13:35) - Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

(Atos 10:34) - E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;

• É que quando certas pessoas perdem nos argumentos, simplesmente criam trolls para denegrir a imagem do grupo oposto.

• Esses teistas são uns caras de pauh,vivem clonando e denegrindo usuários ateus aqui e veem com essa palhaçada!

_______

EVE pelo menos uso minha propria conta para fazer isso...

_______

Ok Eve,talvez eu tenha te prejugado ao te acusar,e peço desculpas agora!Não tenho nenhuma prova para te acusar de nada,e fui um grande imbecil ao fazer o q fiz com vc.....Feliz?

• SOCORRO!!

• Não há harmonia.

• São meninos doidos sem terem o que fazer.

• É verdade, são muitos trolls.

...

Tenho medo desses caras.

• harmonia? Como é entrar em harmonia. Só se os religiosos admitirem as idéias ateístas e os ateus as idéias religiosas.

• Porque são tudo um bando de trolls!

• simples... trollagem dos ateus contra a verdade dos religiosos...

vc acredita q em 5 minutos reportaram uma pergunta minha? uma pergunta singela..........

eu tb sei d alguns por aqui... mas fazer o q com esses fãs? eles nos amam......... kkkkkkkkkk

duff... vc é bem entendido em denegrir a imagem dos outros................

e poderia faze-la tambem para desfazer seus erros, já que és tão justo, e principalmente com aqueles que nao te ofenderam...........

Sign In or Register to comment.