Porque ateus e religiosos não entram em harmonia nesta categoria?
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Update:é verdade que o duff : Jolly
Update 3:orion e se for virse e versa
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Update:é verdade que o duff : Jolly
Update 3:orion e se for virse e versa
Comments
(João 13:35) - Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.
(Atos 10:34) - E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
É que quando certas pessoas perdem nos argumentos, simplesmente criam trolls para denegrir a imagem do grupo oposto.
Esses teistas são uns caras de pauh,vivem clonando e denegrindo usuários ateus aqui e veem com essa palhaçada!
_______
EVE pelo menos uso minha propria conta para fazer isso...
_______
Ok Eve,talvez eu tenha te prejugado ao te acusar,e peço desculpas agora!Não tenho nenhuma prova para te acusar de nada,e fui um grande imbecil ao fazer o q fiz com vc.....Feliz?
SOCORRO!!
Não há harmonia.
São meninos doidos sem terem o que fazer.
É verdade, são muitos trolls.
...
Tenho medo desses caras.
harmonia? Como é entrar em harmonia. Só se os religiosos admitirem as idéias ateístas e os ateus as idéias religiosas.
Porque são tudo um bando de trolls!
simples... trollagem dos ateus contra a verdade dos religiosos...
vc acredita q em 5 minutos reportaram uma pergunta minha? uma pergunta singela..........
eu tb sei d alguns por aqui... mas fazer o q com esses fãs? eles nos amam......... kkkkkkkkkk