oi gente, tenho 15 anos, mas adoro paquerar os amigos do meu pai, me ajudem?
adoro paquerar os amigos do meu pai, do meu tio, adoro ficar provocando eles com roupinhas curtinhas, andando de biquíni na frente deles. Eles disfarçam, mas sei que gostam. O problema agora e que estou namorando escondido com um homem de 42 anos amigo da familia ha 20 anos. Ele me viu nascer. Eu provoquei muito, e ele não resistiu. Estou curtindo muito o meu coroa, mas minha familia não pode nem sonhar com isso, pois a mim me matam, e a ele metem preso. Me encontro com ele muitas vezes, estou viciada com as brincadeiras que ele faz em mim, nunca vivi nada igual. Se ele fica um dia sem ligar para meu celular eu caio em depressão. Ele se divorciou da mulher ha um ano, e ta comigo vivendo essa coisa escondida ha 2 meses. detalhes: perdi minha virgindade ha ums 40 dias com ele. Que faco? Nao quero largar dele.
Update:Rodolfo eu não quero lapidar dinheiro de ninguém, sou de classe media alta, meu pai tem muita grana, e ele e um dos empresários sócios de nossa empresa. Não sou nem uma dessas pobres que se vendem, Eu to afim dele de verdade.
Comments
Querida se você está gostando e ele também, não tem nada a fazer, você já transou com ele, está curtindo a relação com o mesmo, gosta de caras mais velhos e está namorando escondido, o que você tem que fazer é se prevenir, pois uma gravidez indesejada no momento, seria um desastre e principalmente na sua situação.
use camisinha, a sifilis ta rodando solta por aí
Cuidado,vc não tá afim de lapidar o dinheiro do coroa.
Um dia casa cai e melhor vc pensar na reação da sua familia.
Se cuida.
Foi como responderam ai, fale com seus pais, até porque você já se envolveu mais com ele, então se vocês se gostam se curtam e você tem certeza de que quer isso realmente, boa sorte. Seus pais não podem impedir isso, apesar de que pode dá cadeia caso eles não aceitem,pois existem casos assim em que a família aceita normalmente, se ele é um cara bacana fica mais fácil pra você. Mais o ideal seria que ele conversasse também né? ajudaria muito.
De uma coisa tenho certeza vc e muito ****** e outra sua familia nao estaria errada de mete-lo na cadeia e vc pode esta pensando que e serio mas pra ele nao e na cabeca dele so esta pegando uma ninfetinha gostosinha que da pra ele quendo ele quer quero ver qdo ele te engravidar e vc contar pra ele e ele falar que nao tem nada a ver com isso e te chutar depois vc vai tentar recorrer a sua familia e eles vao acabar com vc ai vc vai ficar com um filho e ainda ser menor e nao poder terminar seus estudos e nem ser alguem na vida vc e muito doida de ficar com ele da pra ver q vc e apenas uma crianca ainda do fala q adora as brincadeiras que ele faz com vc isso nao e brincadeira e pode haver consequencias muito graves na sua vida ele nao passa de um velho tarado que so quer pegar uma menininha ele devia e ser preso por pedofilia e corrupcao de menores to sendo duro mas e a pura verdade se fosse vc ficaria muito esperta pois a vida e sua mas vc pode acabar com ela de uma hora para outra.
Vadia!