eu tenho fobia em altura
Lembrando que fobia é diferente de medo. Medo é normal, um mecanismo de defesa. A fobia é um transtorno psicológio, um medo exagerado e irracional de algo.
Não tenho nenhuma que eu saiba.
Escuro, médicos, agulhas hospitalares.
Eu entro em pânico total com qualquer uma dessas coisas.
ALTURA TAMBÃM, Já viu aqueles balanços de uma tábua e duas cordas. Não vou.
Ponte. Destesto atravessar a pé.
Tenho tanto medo, cisma que até parece doença.
PASSARINHO. Não sei porque mais não gosto destes passaros de bico.
é sério, de bico só frango morto assado.
Eu tenho muito medo de aranhas, quando uma fica perto de mim tenho uma sensação horrÃvel, fico sem reação.
EU TENHO FOBIA DE BARCO !!!1 E HORRIVEL MEU DEUS QUANDO EU ESTAVA NO MAR DE FORTALEZA NAQUELE BARCO OU CARAVELA MAS CARA E UM MEDO HORRIVEL
um pouquinho de altura e de muitas pessoas ao meu redor '-'
tenho fobia a lugares fechados
De morar debaixo da ponte ou precisar de pessoas que não gosto
Todo mundo compartilha um mesmo medo A MORTE,se ela tem medo de altura é por que tem medo de cair ou seja tem medo de morrer,o meu medo é de morrer e quase todos os outros medos estão ligados a esse medo a MORTE.
a cachorros
Comments
Lembrando que fobia é diferente de medo. Medo é normal, um mecanismo de defesa. A fobia é um transtorno psicológio, um medo exagerado e irracional de algo.
Não tenho nenhuma que eu saiba.
Escuro, médicos, agulhas hospitalares.
Eu entro em pânico total com qualquer uma dessas coisas.
ALTURA TAMBÃM, Já viu aqueles balanços de uma tábua e duas cordas. Não vou.
Ponte. Destesto atravessar a pé.
Tenho tanto medo, cisma que até parece doença.
PASSARINHO. Não sei porque mais não gosto destes passaros de bico.
é sério, de bico só frango morto assado.
Eu tenho muito medo de aranhas, quando uma fica perto de mim tenho uma sensação horrÃvel, fico sem reação.
EU TENHO FOBIA DE BARCO !!!1 E HORRIVEL MEU DEUS QUANDO EU ESTAVA NO MAR DE FORTALEZA NAQUELE BARCO OU CARAVELA MAS CARA E UM MEDO HORRIVEL
um pouquinho de altura e de muitas pessoas ao meu redor '-'
tenho fobia a lugares fechados
De morar debaixo da ponte ou precisar de pessoas que não gosto
Todo mundo compartilha um mesmo medo A MORTE,se ela tem medo de altura é por que tem medo de cair ou seja tem medo de morrer,o meu medo é de morrer e quase todos os outros medos estão ligados a esse medo a MORTE.
a cachorros