os timido pode ser assassino?

sempre vejo nas entrevista os que mata alguem os amigo diz que era bom e calado é verdade isso os timido sao assassinio?

Comments

  • Olha, sinceramente acho que qualquer ser humano é capaz de matar!!!

    Sei que nós normais não possuímos essa desejo por simplesmente matar por matar, mas nos coloquemos em uma situação iminente, em que vc acaba de ver um homem matando seu filho e se vc estivesse com uma arma nas mãos? Não daria outra, com certeza no momento da raiva nós somos capazes sim, tanto faz se é uma pessoa calma, extrovertida ou tímida!!!!

  • claro que sim o todos poder ser assacino

  • as vezes,pois uma pessoa timida dificilmente expressa o que realmente se passa em sua cabeça.por isso fica dificil saber do que ela é capaz

  • sim, não sabemos uma mente de um assassino um assassino tem varias característica!!!!!!!!amanhã vc pode ser assassino amanhã sou eu !!!!!!!!!!

  • nao so o timido como todo mundo, mas os timidos sao muito perigosos quando se inritam pode ate matar sim por que os caladps sao os famosos come quieto.

  • sim, esses São os mais perigosos os quietos!

    aquela pessoa que fica sempre ali no seu cantinho e não fala com ninguém ou somente o nescessario ai ta o perigo se cuide!!

  • Acho que todos nós somos assassinos em potencial....depende do ciclo da vida em que vc está.....

  • Cára!

    nada a ver...

    Qndo isso é noticiado geralmente essas pessoas eram vítimas de "bulling" (axo q é assim), aqueles q são vítimas de gozações nas escolas.

    Agora se é mto calado mesmo ... pode ser q a pessoa estava em depressão

    Não tem nada a ver com timidez

Sign In or Register to comment.