Assumo ou nao por favor me der uma opiniao ?

Nao liguem para pergunta de la de cima eh que nao tou conseguindo fazer pergunta assim : Eu quero amigos , eu quero amor , eu quero tudo por favor me ofereçam do bom e do melhor

Comments

  • Vc precisa d amigos alguem com quem conversa.

  • o genio da lampada magica deve estar em outra categoria kkkkkk. rachei de rir lupasco.

  • Filim... tudo, no momento certo, virá! Não exatamente como imaginamos, porém virá. Oportunidades estão ai, todos os dias, para serem agarradas.

    Porém não se iluda com uma coisa: "que tudo será perfeito!" pois, não será...

    Agora, quanto a se assumir, veja bem: mesmo vc sendo biba, seja discreto.

    De preferência, bem arrumadim e sem fechar...

    Com o tempo, esse sentimento e este coração de adolescente, dará lugar ao que é a verdade: vc será adulto e terá que agir como tal, pois a vida é cobrança diária! Mas, por favor, não perca o sorriso e seus sentimentos de amor para com o próximo, ok?

    Grande Abraço, fii!

  • você amor, amigos, tudo do bom e do melhor...

    Não quer pedir mais nada não?

    Só faltou o prêmio da megasena...

    ---

    amizade e amor se conquistam. mostre-se!

  • Acho que amigos um amor e tudo do bom e do melhor tudo isso vc tem que correr atraz, mais uma amizade vc ganhou a minha migoh rsrs se quiser conversa me add no msn [email protected]

  • Não entendii direitoo , mas se quiser uma amiga já conceguiu,[email protected] -- msn aii .

Sign In or Register to comment.