Sera q meu namorado ñ quer mais S.E.X.O cmg? Ja estamos 5 meses sem transar =/ .?

Pessoal ta mto estranho.

Primeiramente, outra eu sei q ele ñ

tem, gay ele tbm ñ é. Entao oq pode

estar acontecendo?

Primeiro, aqui em casa nao temos

liberdade para isso pois tem mta

gente, e na casa dele, o pai dele

aposentou e so fica em casa

bebendo, e é mto ignorante e apesar

do meu namorado ter 20 anos, ele ñ

aceita isso.

Namoramos a 11 meses, nos damos

super bem, temos uma quimica

mtooo forte, porem sempre q

marcamos de transar ''na casa dele''

no dia ele sempre fala q foi resolver

negocio no serviço dele, eu ja falei,

vc deve estar enrolando, ele sempre

fala q ñ. Mas um dia ele falou q é pq

o pai dele fica em casa, mas poxa, ele

fica no bar tbm. Sera q meu

namorado tem é medo dele?

So transamos 3 vezes, e eu sempre

fiz td q ele quis, ele msm fala q sou

boa de cama.

Motel fica mto longe daqui e tbm

meu pai ñ deixa eu sair com ele.

Agente so namora em casa.

Sempre qndo ele vem aqui, se

ficamos 1min sozinhos, ele fica

super exitado, doidao msm. Mas pq

qndo agente marca ele tipo q foge?

Como eu disse traiçao ñ é, gay ele

tbm ñ é, e nisso td ja tem 5 meses q

so ficamos nos amassos.

Oq eu faço?

Se for pra responder com gracinha

nem responda.

Obg

Comments

  • hum entao ele na verdade quer mais esta evitando,talves ele realmente nao quer fazer na casa dele pois ele pode ficar com medo do pai dele aparecer e encher o saco,mais uma hora seu namorado tem de seder ne ? kkkk

  • Meu amor..., veja se ele não está te traindo e não sofra inutilmente, tá?!

    Bjs. Nay!!

  • NEMLI A POHA DO TEXTO , MAIS DIGO UMA COISA TALVEZ ELE QUER DA UM TEMPO

  • Complicado hein..pq quando se quer sempre se dá um jeitinho. Será q ele nao é muito religioso, talvez esteja se sentindo culpado em fazer sexo e por isso evida, talvez algo no corpo dele q ele não esteja satisfeito..vc tem q conversar com ele e com sua inteligencia de mulher com certeza vai descobrir... 1000 beijossss

  • Sei que não te conheço muito menos seu Namorado, más quando o cara quer transar com a garota dele não tem lugar apropriado, decência de ambiente.

    Uma vez eu transei com a minha Prima na reunião de família do meu Pai num Natal no quarto do meu avô. Isso não é a coisa mais certa de se fazer eu sei, mais a gente queria muito e quando você quer algo de verdade não tem lugar nem hora.

    Você de é conversar com ele, pedir para ele te falar o que realmente acontece, e em que raio de lugar vocês moram que não tem um Motel?!

  • Complicado, Sinceramente eu tenho 17 e meu namo 19 a gentee da uma jeito td dia.. Fala assim para ele ir num lugar escuro com vc q nao tem ninguem,nem q seja na rua ou pede para ele te levar para um motel,como q vc consegue fikar tanto tempo sem sentir prazer?

    Fala assim para ele dar um jeito, e pergunta se tem algum problema com ele, por isso q ele ta fugindo :/

  • ele é gay ou está ti traindo

  • faca as fantasias dele

  • A falta de local e complicado mesmo. Mais ele deve estar sem jeito de fazer na casa dele cm medo do pai sei la. As primeiras 3 vzs foram onde?

  • deve que ele quer um sexo diferente com você, tente fazer as fantasias dele.

Sign In or Register to comment.