Mulheres por Favor me ajudem?

olá!!

desde já agradeço a todos que me responderem...

Tá acontecendo o seguinte: Tenho uma amiga que eu Adoro muito mais muito mesmo, ai ela vem aki em casa de vez em quando e me trata de um jeito que ninguém faz igual, tipo só pela presença dela eu já fiko feliz. Até ai tudo bem mas da ultima vez q ela veio aki ñ me tratou com todo akele carinho e isso me deixo muito triste. as vezes acho q ela é a unica q me deixa realmente feliz. Isso é normal nas mulheres? as vezes penso q ela talvez estaria de TPM ou sei lá. So sei q eu ñ fiz Nada pelo contrario eu temo deixa chatiada comigo. oq vcs acham?

Update:

mais uma coisa ela tem 2 filhos e um marido.

Comments

• Vai ver a menina não tava num bom dia, como vc msm falou, tpm!

Mas se ela é só sua amiga vc não acha que tá criando espectativas demais?!?

Amanhã ela aparece aí com um namorado novo para te apresentar e daí??

Melhor vc chegar junto nela ou partir para outra, se não vai se machucar ainda mais.............

• Talvez ela estivesse com algum problema ,pois a vida não é cor de rosa e nem seria normal uma pessoa que se declara a cada minito ,muito melosa,fica parecendo que é carente ou esta exagerando ,acho que ela provou ser sincera e normal ao te mostrar que também fica grilada.

Beijossss

• pergunta a ela se tem alguma coisa

isso é normal entre as mulher sim algumas ficam muito estressadas

outras ficam carentes meigas sentimentais etc

e todo mundo tem aquele momento de extresse isso passa!!!!

bjsss

• Olha primeiro vc deve perguntar a ela se realmente vc nao fez ou falou algo que ela se chateou...

Caso nao tenha acontecido nada mesmo, fique tranquilo, mulher é assim mesmo, ninguem entende...

xD

• È Colega,

Derrepente ela realmente não estava num bom dia por algum motivo, e Talvez ela tenha ido cobrar um pouquinho de toda atenção que sempre te deu e era a hora de você retribuir e talvez você não tenha percebido o que ela realmente queria de você, falhas que estamos habituados a cometer quando temos uma amiga que so nos ouve.

Também não podemos querer que as pessoas sejam sempre amáveis com agente por terem sempre esse habito, uma hora qualquer um tem um dia de cão...rss

Mais não esquenta, como você disse, não fez nada para magoa-la, então isso irá passar e continuarão os bons amigos de sempre.

ATT:

• Oi, Danilo

tem certeza que é so amizade?

acho que **** um sentimento maior;)

mais conversa com ela tenta ver o que a deixou assim

mais não se preocupa muito não, mulher e meio de lua

qualquer mudança já altera nosso humor, mais pode ter certeza que

um ombro amigo ajudaa e muito

espero ter ajudado

Boa sorte

• acho qu vc esta completamente apaixonada.rsss

• Ô Danilo todo mundo passa por coisas chatas pelo menos uma vez na vida vai ver sua colega estava passando por isso.

Nem sempre pode-se estar rindo de tudo né?

Entenda sua colega!

• é... se ela tiver com colica... quer dizer eh dificil a gente ser totalmente legal quando esta sentindo dor.

ou eh algo q aconteceu de ruim e ela tah cum isso na cabeca

da apoio a ela, ué.

• Mulheres??Quem as entendem??hehehe...nem nos mesmos nos entendemos!!!

isso é normal!!!!tem dias que nao estamos bem mesmo, e muitas vezes nem há motivos :/

Sign In or Register to comment.