pintar o cabelo: loiro ou preto...eis a questão!!! me ajudem?

OI Gente...seguinte eu sou extremamente branca e adoro isso e tb passar lapis bem preto no olho (q é castanho). Pintei o cabelo a mais de um mes de vermelho mas ja desbotou e ficou castanho (kuase da cor do meu cabelo mesmo). Não kero mais castanho e ñ kero mais uma tinta que desbote pra castanho...o que eu faço? ***** de preto ou de loiro?...no caso, loiro será que pega? kual ficaria melhor? lembrando q eu adoro ser e parecer extremamente palida...tipo gótica!!! Sou a pessoa mais branca q ja vi! rsrs

Valeu desde já gente!

Comments

  • bom , na minha opiniao, cabelos loiros ficam mais infantis e pretos mais serios veja o caso da hilary duff por exemplo quando ela foi interpretar uma serie infantil do disney chanell pintou o cabelo de loiro para parecer mais jovem e agora de um tom mais escuro ela ficou mais seria e adulta

    tente ahcar as fotos de lizzie mcguire(hilary duff loira) e de hil atualmente

    na avril tbm apesar de ela ser rockeira o cabelo preto nela fica bem mais seriu vc pode ver a diferena no clipe innocence

    links:

    lizzie mcguire(hilary loira): http://www.impawards.com/tv/posters/lizzie_mcguire...

    hilary duff(com cabelos em tons mais escuros) :http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,119903...

    avril lavigne loira(menos seria):http://paratox21.files.wordpress.com/2007/08/avril...

    avril lavigne com cabelos escuros(mais seria)http://www.vaitomanoblog.blogger.com.br/Modelos%20...

    detalhe: com bastante lapis de olho vc loira ou morena fica beeeeeeem seria principalmente morena

    acho melhor que vc fique morena pq iri fica emo/gothica total!

    bjus espero ter ajudado!

  • ecu acho melhor o loiro escuro.Tbm ***** eles de loiro escuro e faço hidratações com o Novex 10 em a million.ecu acho o loiro escuro um tom muito bonito,por isso uso a anos esse tom.

  • Para realçar a sua cor branca nada melhor que pintar o cabelo de preto, o loiro também vai ficar bem mas realça menos.

    Quanto à questão de o loiro pegar ou não depende. Se quiser um loiro claro, tipo platinado, vai ter de descolorar o cabelo todo o que eu não aconselho porque estraga muito o cabelo, fica extremamente seco (tipo o das Barbies antigas, sei porque já fiz isso no meu), contudo se tiver cuidados bem redobrados o danos podem ser menores. Se optar por pintar de louro, sem descolorar, o tom vai ser mais dourado ou alaranjado (também já experimentei). Eu aconselhava o preto, mas a escolha final tem de ser sua!

  • Então a melhor solução pra vc é pintar de preto, assim vai parecer mais pálida do que já é, e se vc gosta do estílo gótica então vai ficar legal, e ainda não corre o risco da tinta não pegar...pq se fosse pintar de loiro ia ter que descolorir e isso acaba com o cabelo!

    bjss

  • sinceramente sou muito branquinha também e ja pintei o cabelo de vermelho mas odiei, depois disso para esconder a burrada pintei de preto, vai de gosto mas não curti pesou muito no meu rosto.

    hj muitos anos depois e muita tintura depois estou loira e adorei pq ilumina mais o rosto, apesar de acabar com o cabelo! aja tratamento!rsrs

    depois do vermelho q desbota rapido mesmo não sei se o loiro iria pegar pq tintura não clareia tintura então vc teria q fazer luzes ou algo do genero, assim vc iria até se acostumando e ver se gosta ou não.

    o preto tb deixa o cabelo lindo porem se vc pintar não pode voltar atras!rs pq pra clarear denovo será muito dificil.

    na minha opiniao tenta luzes ai se vc não curtir pinta de preto e pronto pq o inverso sera mais dificil.

    boa sorte

    bjs

  • olha .. eu vo fla a vdd pra vx.. o preto nao é feio é bunito ..eu ja fui morenaa..

    mais agora eu sou loironaa.. i o loiro chama mais a atençao ...sem maldadii ..

    eo ja fui os 2 i sei mto bem como é ki mais ai vai di vx..

    beijaO...*

  • olha tenho amigas super brancas q tem cabelo preto azulado e fazem maior sucesso,

  • Tenho uma cliente que tem olhos azuis e a pele extremamente clara ficou linda de cabelo preto.

    Dá um visual muito legal

  • Se vc pintar seu cabelo de preto e se vc for bem branac, vai aparecer mais, pois vai ficar o preto com o bem branquinho.

  • vou ser sincera e dar minha opiniao.

    eu tinha o cabelo loiro, amo loiro, o loiro ilumina a pessoa, alem de passar um ar de glamour, um loiro dourado.

    por isso recomendaria a vc a pintar de loiro. hj meu cabelo esta castanho, minha cor natural, mas soh deixei a cor natural pq a quimica da tinta estava detonando meu cabelo, ressecando e fazendo eu ter queda. mas ate hj eu gostaria de voltar a ser loira, acho lindo os outros com o cabelo loiro.

    ah e uma pessoa loira de olhos pintados de preto fica show de bola, chama muito a atençao.

    bjinhus

Sign In or Register to comment.