Ola, sou solteiro, tenho 31 anos e gostaria de umas dicas a respeito...?

sou uma pessoa legal, tenho boa aparencia mas percebo que tenho muita dificuldade em namorar alguem, acho que nao sei cativar uma mulher ou ter uma labia boa,,se alguem souber de umas dicas de como conquistar uma mulher pois estou precisando...so me respondem quem entende do assunto valeu.....

Comments

  • nossa lucas!!!!!quanta revota??quanto mais pensar assim ...mais esses tipos de mulheres surgirão para vc!!!!

    agora á vc amigo!!!

    é muito difícil responder sua pergunta pois cada um tem um estilo para conquistar e tbm para ser conquistado

    não existe mulher padrão onde se passa tipo um manual de instrução e vc vai lá e aplica

    mas acho que muitas vezes as pessoas ensaiam muito para ter atitudes e acaba,m por não fazer

    acho que a melhor saída em uma das conversas que tiver com ela é ir fazendo um tipo de pesquisa

    perguntando se ela gosta de flores ,chocolate

    oq ela gosta em um homem,oq gosta de fazer aos finais de semana,se prefere balada ou ler um bom livro. coisas deste tipo assim vc irá conhece-la melhor e vai saber como agrada-la

    e principalmente se realmente ela seria uma pessoa pra vc

  • Achei muito interessante a sua pergunta... e vou respondê-la da mesma forma que havia respondido para uma outra pessoa, com os mesmos problemas...

    As mulheres gostam muito de conversar (certo, mulheres ?!). E haja assunto...

    Nós homens que ficamos devendo isso... e consequentemente...ficamos a ver navios...

    Mas não precisa ser necessariamente falar de novela, croche ou algo semelhante. Procure se informar melhor sobre ¨elas¨...

    Sabe...uma dica que eu dei, foi a de ler aquelas revistas femininas...Marie Claire e Capricho,...entre outras.

    Não é viadisse não !!! Lá tem um montão de assunto que a mulherada fala que gosta de ouvir do homem. Pra falar a verdade, as mulheres relatam tudo sobre elas, nestas revistas...

    Quando um general quer ganhar a guerra, ele não pesquisa primeiro o adversário ? Então !? É quase a mesma coisa, não é ?

    Só que as armas que você vai utilizar estão relatadas nestas revistas... não custa tentar, não é ?

    Cá entre nós... eu fiz e deu certo...

    Experimenta...

    Boa sorte...

  • Vista-se bem. Evite papos que só agradam a homens como carro, futebol e política. Ouça mais e fale menos. SORRIA SEMPRE!!! Demonstre ser uma pessoa forte. Procure se informar ou estude. Além de te ajudar nas idéias, pode aumentar seus ganhos, e disso elas gostam e precisam. Não pareça um cafajeste e, o principal: Não demonstre estar babando por ela. Vá lá. Talvez funcione.

  • Ola Amigo...

    ..vc naum disse qual o tipo de **labia** vc acha que náo tem, mas antes de mais nada tu naum pode nem deve se achar táo negativo assim a ponto de achar que nunka vai conseguir conquistar ninguém. passe a observar + a pessoa a quem vc se interessa, ( de repente a pessoa naum te interessou tanto assim, ai tu acha que naum conseguiu, ver o que vcs tem em comum, nem toda mulher gosta de e que o cara a veja como *gostosa*bonitona*, mtas mulheres querem um valor e sentimentos sinceros , querem um carinho, uma atenção, um gesto pequeno mas que a deixe ciente do gde sentimento que vc tem po ela, se interessar pelo q ela faz, pelos gostos dela ,mulher gosta de romantismo, de se sentirem amadas e protegidas!!

    E claro num relacionamento tudo tem que ser mto reciproco senaum....... nem **** , nem vai p/fte mesmo. Mandar flores, convidar pra jantar...sabe coisas que relalmente hj estáo qse em exintinçao , mas mtas mulheres ainda preferem esses carinhos....eu mesma sou assim. acho mto importante tudo isso

    Boa Sorte

    Bjs

  • olha eu sou suspeita em dizer, por que sou muito timida, sempre namoro com rapazes mais "soltos", por que timido com timido não da em nada.

    1º lugar: seja voce

    2º lugar: Perder e Vencer a timidez

    Bem, acho q para o inicio ja ta bom... vou deixar para os meus colegas do yahoo respostas continuar te ajudando.

    boa sorte

  • é muito simples enfrente oseu medo e fale com a pessoa amada pois so assim ira surgir assuntos...eu namoro a apenas 1 mes e tinha muita vergonha de pedir pr ficar com ela, mais emfim eu a xamei em um lugar e nos converçamos en tao ficamos, e depois namoramos e ainda tenho vergonha de algumas coisas mais devemos enfretar nossos medos....espero ter lhe ajudado........

  • Rogerio, você precisa se atualizar. Frequente academias,. Fala algum idioma??? Viaja??? Isto é diálogo. Mulher gosta de ser paparicada, ou seja, receber elogios, ser valorizada, flores, chocolates, funciona ...e muito. E aí o restante deixa rolar. Boa sorte VIOLETA

  • Infelizmente ou felizmente a primeira aparência é a que fica. Então muito cuidado com o conjunto de beleza (sorriso, corte de cabelo, roupa bem transada e o diálogo).

    Passada a primeira impressão é hora do xaveco, você tem que ter certeza e segurança do seu charme - seja ele qual for. Após estes processos é hora da pegada, rs... Isso você sabe né? Rs...

    Boa sorte!

    Bjók!

  • sai para a balada para treinar um pouco,é questão de treinamento pode crer!

  • Penso que antes de vc se aproximar da garota, vc deve investiga-la, procure sondar o que ela gosta de fazer, com que ela trabalha, procure se interessar pelas coisas que ela acha importante, exceto novelas, pois isso ninguém merece. Seja cortez, mas sem excesso, tem mulher que não gosta de ser bajulada demais, procure observa-la bastante ou seja, observe mais e fale menos. Geralmente homem é mto observador e mto calado.

    Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.