O que faz vc querer namorar ou só curtir com uma garota?

Meninos, o que diferencia pra vcs uma garota pra namorar e outra pra ficar? As vezes vc conhece uma garota bonita, engraçada, inteligente, bonita e divertida. Mas mesmo assim não investe nela...O que é o ponto crucial que diz que ela é de se investir?

Comments

  • eu axo q eh coisa de momento...

    se vc ta no momento de namorar vc vai namorar...

    se ta no momento de ficar vc vai soh ficar...

  • a raça humana, e que complica as coisas, vai ver se o cachorro olha esse monte de adjectivos, em uma cadela , ele não quer nem saber se e ficante ou oficial!!!!!!!!

  • simples a pra fik quero só beijar e passar a mão na bunda..geralmnt oq faz escolher é o tamanhno da bunda e dos seios,pois cum ela quero msm é se divertir sem repeito algum,a pra namorar idependent de ter bunda,ser linda,algo do tipo é alguém q compactuamos as ms ideias e é algo pra se divertir com respeito

  • rapaz eu tb queria saber,quem entende esses homens.graças a Deus estou hiper feliz nessa area.

  • o vida dificil

    pq e tao dificil entender os homens

    pq algumas garotas q as vezes nao sao nem metade do q a gente e consegue ser feliza numa coisa tao simples quanto o amor

    e outras q tem quase tudo pra ser feliz nao sao

    :(

  • eu escolho pela aparencia.

  • O que vc falou garota bonita,inteligente,engraçada e diverdita onde tem me avisa.

    beijos

  • Boa pergunta!

    Eis aí a minha dúvida tbm coleguinha...

    Homens são tão complicados né... :)

    Bjinhos

Sign In or Register to comment.