Que jogos sera que roda?
Meu primo comprou um PC agora pouco e veio com essas configurações... queria saber mais ou menos que jogos pegaria no pc dele?
o PC dele tem essas confg.
Processador: Intel Dual Core 2.50GHz
Memória RAM: 4,0GB;
Placa de vídeo:GeForce 7100gs
Sistema Operacional: Windows 7
Poderiam me dar algumas ideias de jogos que rodaria pelo menos no minimo?
Mas alguns jogos tipo.. de Hoje =P.. não GTA vice city por exemplo (q por sinal sei q pega XD)
Comments
bom, oq lasca é essa placa de video on board ;/. mas esse pc roda mtos jogos onlines como: Grand Chase, PW, Ragnarok.
sobre jogos off, ele roda umas franquias do ano de 2009 com graficos no minimo ou medio, abaixo de 2009 é sussa. aconselho vc ir em site de jogos, e procurar uma categoria q vc goste~açao/aventura/etc~ e olhar um jogo que lhe chame a atençao e olhar as configuraçoes minimas dele.
abços ;D
GUN
FARCRY
GTA SA,III,VICE CITY
MADE MAN
EVIL DEAD GENERARION
RESIDENT EVIL 4
TOTAL OVERDOSE
CRIME LIFE GANG WARS
ENTER OF MATRIX
MATRIX PACH OF NEO
SHANK
FIFA 11
WATCHMEN
CALL OF DUTY
COMBAT ARMS
GRAND CHASE
POINT BLANK
WALL-E
TMNT
LEGO INDIANA JONES
POSTAL 2
MOTOCROSS MADNESS 2
HALF LIFE 2
BAD BOYS 2
MANHUNT 1 E 2
TOY STORY 3
PITFALL
TRANSFORMERS
cara meu pc e parecido... e pra mim foi dificil axar um jogo que nao rode eu so nao consegui ateh agr algums jogos de ps 3 como gta 4 ... mas... eu nao consegui pq nao tenho placa de video boa a minha eh bem sux e ainda da pra rodar todos jogos de ps2 e outros ... manda ele testar um jogo de ps 3... tipo gta 4 que eh uma resoluçao mediana pra ps3 se rodar de boa pega 80% dos jogos (y) boa sorte ae
Vixi Cara , O pc q teu primo comprou não é muito bom , pior ainda se a placa for onboard dai so vai ser possivel jogar jogos de 2006 pra baixo !
Cara creio que pegue, Farcry, Call of Duty Black Ops, Pes ....
Entre outros ae !