essa configuraçao de pc e boa para esses jogos ?

meu pc e core2duo 2.93 ghz , 4 GB memoria ram,placa de video GTS 250 1GB placa mae positivo bem rebinha, HD 1 tera e windows 7 ultimate 64 bit. Meu pc de vez em quando trava, pes 2012 n consigo joga direito nen o 2010 muito menos o 2013 que baxei o demo pra testa..Queria uma opiniao experiente se e a minha placa mae que e ruim pq isso meu computador n roda direito o pes 2010 ou 2012 ou ele e ruim precisa ter mais que 4 gb de ram e uma placa de video melhor ?

OBS:call of dutty black ops,PW jogos assim tb tenhu que roda no minimo e olha laa.. LEMBRANDO QUE EU DESFRAGMENTO MEU PC COM FREQUENCIA,PASSO ANT VIRUS ( KASPERSKY) MEU HD TEM MT ESPAÇO LIVRE,JA FORMATEI VARIAS VEZES O PC,DESLIGUEI E LIMPEI OS COOLERS E TALS PASTA TERMICA...mas tem um porem meu gabinete e mt pequeno e coloquei 2 coolers para a placa de video mirado,comprei cooler pro HD mas minha placa de video vive pelandoo sem joga ela fica 55 60 graus,quando jogo se for um jogo pesado vai pra 90 , o pes 2013 fico em 80 graus , ela ja chego a 105 o fabricante diz q 106 ela queima.. oq eu faço ?

Comments

  • Olá Gabriel!

    Recomendo o processador no minimo i3 ou superior, boa qualidade gráfica da placa de vídeo e as marcas Dell e Sony!...

    Dica!

    Antes de você comprar um seu PC, você tem que saber qual o seu perfil de usuário ou seja o que você pretende fazer no PC? Jogar? Pretende usar para converter arquivos de vídeo? Qual o principal uso do computador?, dessa forma será mais fácil lhe orientar de uma boa escolha para você.

    Porque tem muito comprador jogando dinheiro no lixo comprando configurações baixas ou altas ao qual vai precisar ou não vai precisar!

    Sugestão:

    Usuário básico e médio: Intel® Core™ i3, 4GB, HD 500 GB

    Usuário Avançado ou Games: meu primo curtir jogos e me pediu para eu lhe indicar uma boa configuração para ele, indiquei o novo Computador PC All In One Sony Vaio, Intel® Core™ i5 3210M, 6GB, HD 1TB, SVL24115FBB, Tela 24” Full HD, HDMI, Bluetooth - Windows® 7 Home Premium tem um excelente processador e muito espaço em disco e 6gb de memoria influenciando em uma boa velocidade e o principal para jogos um qualidade gráfica de vídeo Processamento de vídeo integrado Intel HD Graphics 2000, aceleração gráfica integrada vídeos HD e suporte Microsoft DirectX 10,1

    ou Sugiro as linhas XPS e Alienware. o valor é mais caro, mas são extremamente potentes.

    Linha Alienware e XPS: http://dell-computadores-linha-xps-promocao.sucess...

    Opção de compra:

    Recomendo lojas virtuais por ter mais opções de escolha que as lojas físicas e ainda os produtos ser bem mais baratos, existe muitas lojas online top, gosto em particular do Walmart mais existem varias outras.

    Abraço e Boa Sorte!

  • acrescenta ventoinhas no gabinete: lembre-se q a entrada de ar é frontal, e AS SAIDAS SÃO TRASEIRAS. Se o problema persistir, atualiza a bios da motherboard. caso ainda persista, verifique se é a fonte, a motherboard, ou a placa de video q causa superaquecimento, e substitua o quanto antes

Sign In or Register to comment.