O que comer quando não se pode mastigar ?
Estou fazendo tratamento nos dentes
Não consigo morder nada !
Estou a base de sopa a uns 3 dias e não aguento mais !
Preciso de ideias !!!
Estou fazendo tratamento nos dentes
Não consigo morder nada !
Estou a base de sopa a uns 3 dias e não aguento mais !
Preciso de ideias !!!
Comments
1
Bata frutas, iogurte de baunilha, leite e um pouco de gelo para fazer smoothies. Eles contêm bastantes fibras e proteínas, e são ótimos para um café da manhã sadio ou lanche.
2
Liquidifique sopas que contenham carne, macarrão e legumes. Tenha cuidado ao colocar sopas quentes no liquidificador. Você pode colocar mais água na mistura se preferir bebê-la, ou deixá-la em uma consistência mais cremosa para comer de colher.
3
Adicione manteiga extra às suas panquecas e waffles. Encharque-os em xarope para que fiquem macios o bastante para poder engolir sem mastigar. Certifique-se de cortar pedaços pequenos, engolindo com cuidado.
4
Corte frango e outras carnes em quadradinhos, ou pedaços pequenos. Você deve ser capaz de amassar os pequenos pedaços na sua boca antes de engolir. Você também pode cortar ovos cozidos da mesma maneira.
5
Amasse bananas com um garfo. Coloque maçãs frescas no micro-ondas com um pouco de açúcar mascavo e manteiga antes de amassá-la com um garfo. Morangos e framboesas são outras frutas que você pode amassar para consumir sem mastigar.
6
Presenteie-se com um milkshake, pudim ou sorvete. Se acabou de passar por tratamentos dentais, o frio também pode ajudar a acalmar sua gengiva.
Macarrão , miojo , salsicha que é bem mole , omelete que parece espuma rs ..
Compra aqueles pudins que vêm dentro de um pote de iogurte.
Ou então bate o almoço ou a janta toda no liquidificadoe.
Ai credo...
vc pod fazer pure de batata, mandiquinha ou do q vc gostar
estrogonofe com carne bem picadinha, sopa de macarrao (eh um pouco diferente)
miojo
lasanha bem cozida (massa)
bolo bem molhado com leite, leite de coco, leite condensado, creme de leite iogurte
canja de galinha
http://www.tudogostoso.com.br/
tudo que é mole uéee...
sopa... suco vitamina...