Vc acredita em Nossa Senhora Aparecida?

quem for um Sr. na casa dos 50 anos deve lembrar bem. Quem não for ..pesquise. Anos atrás, um louco, meteu o martelo na imagem dela e quebrou em centenas de pedaços. Até esse acontecimento, ela era conhecida como a santa que morreu quimada. Só que a rstauradora q veio da FRança, disse que ela (statua) era branca e que estava negra pelo limo do rio. Se era branca, porque continua negra!

Update:

Daininha, sou um "Raptor" de mentirosos e enganadores.

Comments

  • Boa pergunta!!!!

    Mas como não acredito em imagens, ela poderia ser até azul.

    O q importa são os feriados!!!!! Viva a igreja catolica e seus feriados!!!

  • Não existe, e respeito quem acredita e guarda pra si, não fica espalhando e fazendo propaganda.

  • Nossa Senhora da Aparecida, e quem é Nossa Senhora da Aparecida senão um pedaço de madeira esculpida em forma de mulher, feita por algum marceneiro treinando para se tornar escultor mas que se desfez da escultura a lançando no rio e esta apareceu enrroscada na rede de pescadores lá no rio Paraíba no Vale do Paraíba no Estado de São Paulo, foi objeto de adoração de uma religião e o Governo Brasileiro ainda concordou que ela fosse a Padroeira do Brasil, sendo que na bíblia está muito claro: Não adorar imagens nem estátuas, mas eles adoram, sei lá.

    Coisas da administração da fé!!!

    Será que se aparecer outro boneco de pau boiando em algum rio por aí, com isso eles (os católicos) vão produzir com essa estátua um outro ícone sagrado?

  • Não!

    pra mim a imagem pudia ser qualquer coisa, 1 boneca, só.

    sei q vou ganhar mãozinhas aqui, mas não acredito, é 1 direito meu, prefiro pedir pro chefe (deus), do q pedir pro empregado.

    pra mim a apodrecida é a pior santa q inventaram,

    se fosse 1 boneca barbie q aparecesse, iam acreditar q ela é santa.

    acho q nem aconteceu tudo q dizem, o povo aumentou, pode ter sido coincidencias, e não milagres.

    tenho horror á imagens, num quero nem de graça.

  • Isso prova que a igreja não é racista.

    hehehehehehehehe

    Uma retificação - sou um jovem na casa dos 50. rsrsrsrs

  • Euu acreditoo e se voce nao acredita deve respeitar as opnioes dos outros .

    Sou muito devota a ela ... só axo que quem nao é catolico ou simplismente nao acredita nao pode ficar abusando, tem q ter respeito.

  • Acredito, e pelo que sei ela é negra

  • vc é evangélico???

  • acredito e devo muito a ela.O valor esta na fe da pessoa.Cada um acredita no que quer.

Sign In or Register to comment.