posso fazer o que quiser, mas quero respostas!?
oi gente, espero que me ajudem, sabe eu sou cristão, mas apesar disso, minha vocação não é ser um líder, um servo, aliás, não sou muito religioso, gosto de reconhecer e saber que deus está a volta, em tudo, de uma forma que não interfere no meu modo de vida, vi que cada um pode seguir sua própria vocação, eu sou mais voltado as ciências, ao aprendizado, isac newton ara profundo estudioso da biblia e mesmo assim foi um grande cientista e nunca abandonou sua fé, ele acreditava que o universo, de tão belo e perfeito só poderia existir por um criador divino, o homem que criou a teoria do bigbang foi um padre, e nem ele deixou a sua fé pois sabia que deus havia criado o universo, talves não como a teoria bíblica mas de alguma forma, foi ele.sou mais calmo, gosto de inventar e imaginar um monte de coisas, de uma forma saudável, não gosto de chiangamentos, sou ate que bem calmo, gosto de animais, especialmente gatos, gosto de plantas e quando oro mais agradeço do que peço, isto de forma natural e espontânea, esta é minha personalidade, meu jeito é um pouco diferente, eu sei que problemas vem e aceito e tento ver o lado bom das coisas.oro e o que peço não volto somente a mim, mas aos meus familiares e amigos e também a queles que ainda poderei conhecer, evito brigas e graças a deus ate hoje nunca briguei na escola e em canto nenhum, amo meu irmão, meio que sei que o meu jeito de ser, mas queria que alguém mais dissesse isto a mim, para um puco de paz de espirito, e desde já agradeço.
Comments
Acho que não entendo suas colocações... o que vc quer afinal???? Ficou muito confuso...
Se for que estou pensando, vc esta preocupado com o fato de ser religioso, mas querer estudar ciências, é isso??? Se for, relaxa! MILHARES de cientistas são religiosos, é só não misturar as coisas. A ciência explica como as coisas são; a religião explica porque!
Agora, se não for isso, não da pra saber o que vc quer...
Lucas ! A Ciência não pode acreditar em Deus. Um cientista não pode dizer: " A toda ação corresponde uma reação se Deus quiser..." Mas na vida particular o cientista pode ser ateu ou religioso.
Deus escolheu cada um de nós pra pregar o evangelho.. mas pra isso nao precisa se tornar um lider, um pastor.
Há varias formas de evangelizar, seja com gestos e testemunhos, atraves do louvor , da adoração.. da sua UNÃÃO!!! Deus capacita.
siga sua vocação
Are you crazy? What **** you do?
"Os mansos verão isto, e se agradarão; o vosso coração viverá, pois que buscais a Deus." (Salmos 69 : 32)
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6 : 33)