Alguém conhece um quarto ou pensão barato no centro de SP?
Alguém por favor pode me indicar uma pensão ou hotel barato no centro de SP.. Quero morar no centro para fins educacionais.. Mas minha familia é do interior e não quero morar com ninguém.. Enquanto não tenho condições de alugar uma casa quero me hospedar em algum lugar que eu gaste menos de 600 reais por mês.. Ajudem!!
Comments
no bairro da Liberdade tem bastante pensões para estudantes., já vi a R$250,00 reais lá., sem alimentação., mas tem que vir para cá para tratar pessoalmente.
Na região central,próximo à Avenida Ipiranga,existem hotéis que possuem planos para mensalistas.Na Av. São João,também próximo,também existem estes tipos de planos.Outra opção,seriam os "hostel",muito utilizados por estudantes.Na região da Paulista,existem vários a preços accessÃveis.
Dependerá muito do local onde irá atuar com maior frequência,pois é melhor ficar perto e evitar assim despesas com transporte.
Por favor, assista este vÃdeo do link e veja como ficar livre DE ASSALTANTES(BANDIDOS), na rua, em casa e em qualquer outro lugar.
http://youtu.be/PFLq6nEqzVM
Abraço.
tem uns moteis que é 15 reais meia hora