Em agosto fez nove anos que a minha filha morreu!?
Meu nome é Karina, moro em São José dos Pinhais, em agosto de 2003 minha filha Tainá de 16 anos foi brutalmente assassinada no colégio Guatupe onde estudava por um ex-aluno com quem ela não se dava bem, confesso que ela fazia da vida desse rapaz um verdadeiro inferno, ele aparentava ser homossexual, mas não se considerava, como ele não tinha o hábito de bater em mulher, ela o agrediu, nisso ele virou motivo de piada e chacota para todo mundo, foram quatro meses de confusão, até o dia em que ele pulou o muro da escola e na hora do recreio iniciou uma discussão com a minha filha, ele estava com uma faca e desferiu vários golpes nela, ninguém, absolutamente ninguém fez nada para ajuda-la, a policia e o socorro chegou, mas era tarde demais, esse rapaz tinha 17 anos na época, o que mais revolta é que ele só passou apenas um ano na fundação casa e depois foi solto, hoje vive como se nada tivesse acontecido, minha filha não era nenhuma santa, nem eu era, quando ele foi embora daqui ainda teve a cara de pau de dizer com um sorriso no rosto...vou embora, mas feliz da vida em deixar para você essa lembrança, do reformatório eu sai, mas do inferno a sua filha não sairá nunca.
O endereço dele é uma rua tranqüila, onde ainda é possível jogar futebol sem se preocupar com carros. Recluso, ele pouco sai de casa. A janela de seu apartamento, no segundo andar, costuma ficar fechada, mesmo sem ar-condicionado no imóvel.
Se para ele o destino reservou uma vida na sombra, como uma espécie de maldição pelo crime que cometeu, para mim, o tempo que ele pagou pelo crime que cometeu foi pouco, hoje, aos 26 anos ele vive bem financeiramente, alegre como se nada tivesse acontecido e eu nove anos depois, vivo com mesma dor dia após dia.
Comments
Bom, não podemos esperar nada da justiça nesse Brasil. Perder uma filha, é praticamente perder uma vida, sei como é isso. Ele ficou revoltado demais com as coisas que sua filha fez, claro que isso não é motivo para mata-la, mas enfim. Bom, com essa dor você vai ter que aprender a LIDAR. Todos já passamos por coisas horriveis que não esquecemos. Você, perdeu uma filha, foi uma tragédia, mas pra que ficar pensando nisso todos os dias? Conhecer novas pessoas, morar perto da familia, namorar, ter outros filhos!! Vc acha que isso não ajudaria? DIMINUIRIA a sua dor, sem dúvidas. Não tenha raiva desse jovem, ou tenha se quizer. Mas eu não teria, eu sei que o culpa pela falta de sua filha, mas se ele fez oque fez e não sente culpa sobre isso, obviamente CERTO da cabeça ele não é! Bom, aproveite muito a vida mesmo. Porque sua filha, essa princesa, ia querer que você fizesse isso. E ela sabe o quanto você ama ela, o quanto ela é significativa. Lembre dos bons momentos ao lado dela, das risadas, saídas. E não nas coisas ruins, a pessoa vai, mas o amor que sentimos por ela.... hm, esse ai não passa NUNCA!
por isso eu digo não mexa com quem ta Quieto
pode ser fatal
é duro falar isto... PERDOE, quando você aprender a perdoar, você viverá melhor, leia tópicos sobre o perdão na bÃblia, pesquise na google enfim, aconteceu algo quase semelhante comigo e quando perdoei o que teve me ofendido, me libertei de uma depressão que quase me levou a morte.
Boa sorte.
Não sei o que dizer.
Vire seu rosto para o sol e as sombras cairão atrás de você.
BOA SORTE!!!
Só posso te dizer duas coisas:
lamento muito pela sua filha
E perdoe, vc pode naum entender hoje, mas o perdão que vc conceder a ele de coração aberto, vai te fazer bem e mais bem ainda a sua filha que com certeza sofre com o seu sentimento contra ele, no mundo dos espiritos o perdão é Dadiva de Deus....Perdoe para ser perdoada, quando ao julgamento dele, esse ja foi feito por Deus, o dos homens mesmo que fosse perpétuo nunca sera tão duro quando o julgamento da reencarnação e os carmas que ele vai sofrer para se purificar do que fez...
PERDOE..SUA FILHA VIVE....ELE APENAS SOBREVIVE
Ele não foi certo em matá-la. Mas ela não foi certa em agredi-lo.
Nossa que desabafo. Meu primo tambem morreu assassinado mas ele foi ajudar uma mulher que apanhava do marido e levou um tiro.
Não é fácil uma pessoa sofrer bully, isso meche muito com a cabeça da pessoa, não concordo com nenhum dos atos porque primeiro sua filha pediu e outro ele foi muito frio no ato em si, e vc sabia que ela praticava bully no rapaz ? bom isso é uma série de ações e o rapaz só pagou pouco pelo ato por que ele era de menor, mais fica ai a dica que bully é uma coisa muito séria.
karina sinto muito pelo o que aconteceu MEUS SENTIMENTOS é muito triste perde um ente querido principalmente uma filha ainda mais brutalmente assassinada e o filha da **** o assassino fico muito pouco tempo preso deveria ter apodrecido no reformatorio e depois que ficasse de maior fosse para cadeia e apodrecessi la eu fico indiguina com umas coisas dessas .......................
Que ***** de mundo este que vivemos não? Tenho uma filha de 5 anos e fico imaginando a sua dor... só de pensar me arrepia. Acho que já teria realizado a minha "justiça" se o caso fosse na minha familia. Quem sabe se você tivesse feito isso quem estaria hoje tranquila em casa não seria você? Pelo menos com a sensação do dever cumprido.
Seja forte!