Eu coloco a mesa pra você, o que vai jantar? E bebe o quê?
in Food & Drink
Update:
Meu Deus!!! Se eu comer tudo isto com cada um de vocês, vai ser uma delícia, mas será que aguento?
Update 3:Acho que vou convidar todos pra uma ceia e servir todos estes pratos que indicam. Muita comidaaaaaaaaaa
Comments
Vamos fazer juntas então!
Adoro bife, arroz e batatinha frita, que tal??????
Você e eu vamos prá cozinha, tomando uma cervejinha, rindo muuuuuuuuuuuito!
Ebaaaaaaaa
hahahahaha
Beijocas
Qualquer coisa está bom
Não quero dar trabalho!rsrs
Pra beber pode ser um suco
Valeu!
EU adoraria um bom churrasco e uma bela caipirinha .So isso ja esta otimo.bjus e tchau.
jantar...
hummm
para começar uns 4 sushis
depois picanha grelada ao ponto
salada waldorf
e palmitos com salsa rose
bebida...vinho Terrazaz Reserva Syrah
abraço
estrela,sinto muito,mas seu convite chegou um pouquinho tarde;meu marido me convidou para jantar "purê de batatas com Fleichkäse e sauce de champignon francês"...uma delicia!para beber,um vinhozinho branco..!posso aceitar o seu convite para amanhà?diz que sim,por favor?zzaiin
Se tiver friozinho.... Fondue de carne e depois de chocolate..... com um bom vinho.
Se tiver calor... uma barca de combinado japonês e pra beber: saque!
Estrela.
Jantarei o que pudermos preparar juntos e beberei o prazer de te ver feliz com a minha presença.
Bacaninha, né?
De entrada um pedacinho de rapadura, o prato principal uma buchada de bode com farinha de mandioca e vinagrete e para beber uma cachaça de engenho envelhecida.
Truta com batata, arroz, amêndoas. Para beber, eu gostaria de um vinho branco bem docinho. De sobremesa, um manjar de coco com calda de ameixa.
É uma maravilha!
Algo leve...bebo algo quente...