Eu coloco a mesa pra você, o que vai jantar? E bebe o quê?

Update:

Meu Deus!!! Se eu comer tudo isto com cada um de vocês, vai ser uma delícia, mas será que aguento?

Update 3:

Acho que vou convidar todos pra uma ceia e servir todos estes pratos que indicam. Muita comidaaaaaaaaaa

Comments

• Vamos fazer juntas então!

Adoro bife, arroz e batatinha frita, que tal??????

Você e eu vamos prá cozinha, tomando uma cervejinha, rindo muuuuuuuuuuuito!

Ebaaaaaaaa

hahahahaha

Beijocas

• Qualquer coisa está bom

Não quero dar trabalho!rsrs

Pra beber pode ser um suco

Valeu!

• EU adoraria um bom churrasco e uma bela caipirinha .So isso ja esta otimo.bjus e tchau.

• jantar...

hummm

para começar uns 4 sushis

depois picanha grelada ao ponto

salada waldorf

e palmitos com salsa rose

bebida...vinho Terrazaz Reserva Syrah

abraço

• estrela,sinto muito,mas seu convite chegou um pouquinho tarde;meu marido me convidou para jantar "purê de batatas com Fleichkäse e sauce de champignon francês"...uma delicia!para beber,um vinhozinho branco..!posso aceitar o seu convite para amanhà?diz que sim,por favor?zzaiin

• Se tiver friozinho.... Fondue de carne e depois de chocolate..... com um bom vinho.

Se tiver calor... uma barca de combinado japonês e pra beber: saque!

• Estrela.

Jantarei o que pudermos preparar juntos e beberei o prazer de te ver feliz com a minha presença.

Bacaninha, né?

• De entrada um pedacinho de rapadura, o prato principal uma buchada de bode com farinha de mandioca e vinagrete e para beber uma cachaça de engenho envelhecida.

• Truta com batata, arroz, amêndoas. Para beber, eu gostaria de um vinho branco bem docinho. De sobremesa, um manjar de coco com calda de ameixa.

É uma maravilha!

• Algo leve...bebo algo quente...

Sign In or Register to comment.