É estranho ser virgem?
Tenho 15 anos e sou virgem, minhas amigas ficam me zuando pois sou a única que não tem relações e eu uso anel da castidade '-'
Não ligo para isso pois sei que ainda sou muito nova e bonita u_u
Mas sei lá as vezes me acho estranha
Comments
Claro que não. Tenho 19 anos, sou virgem, tenho boa aparência, e estou mais preocupado é com meus estudos, em passar em medicina (USP, UNICAMP inshallah kkkk). Ah detalhes, não tenho um perfil nerd (se eu te mostrar uma foto minha vc vai achar q eu não saio de micareta kk).
vou agora usar uma frase de um outro usuário do yahoo para mostrar meu ponto de vista:
Necessidade de ser aceito em um grupo na sociedade com pouco QI.
Estranha por querer se presevar? Meu amr você não é estranha, você é uma reliquia!! As garotas de hoje em dia só pensam em perder a virgindade, pois pensam que vão ser as maiorais e chamar mais atenção. Só que elas não sabem que homem nenhum gosta de mulher usada, acredite em mim. Se você se der pra qualquer um, no futuro, quando encontrar o cara certo vai se sentir mal por ele não ter sido o primeiro e ele também. à um dos sonhos mais ocultos masculinos, tirar a virgindade da garota que ama! Vai por mim, você não tem que se sentir estranha, você tem que se sentir uma garota com consciencia, uma garota que se valoriza e não se dá pra qualqr um.
Coisa de criança que quer se achar adulta.
não
Relaxe que é bom assim..
Quando conhecer alguem, essa pessoa vai lhe amar muito..
melhor ser virgem do que ser mal falada
nada de estranho ser virgem aos 15 anos,essa tuas amigas deveria se senti orgulosa em ser amiga de vc,ta dificil encontra meninas como vc q se valoriza,q se preserva,eu penso q as muitas dessas meninas por ai,estão com se colocando como um objeto de provação para os homens q ñ quer nada além comer e tirar a virgidade da menina e sair como o tal q tirou a virgidade como se isso fosse grande coisa, na minha opinião uma menina de 15,16 anos deveria apenas namora e depois com calma,com o parceiro certo,então fazer,penso assim.
Vc é muito nova
não ligue para o que dizem
e vc que sabe
não, totalmente normalissimo, tudo tem o seu tempo tb ja vir pessoas mais velhas do que vc dizerem que sao virgens e nunca vir nenhum deles dizer que sao estranhos rsrs abraços
para os evangélicos nao é virus eu garanto, valendo 10pontos
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
se é bonita eu nao sei ams acho que dar certeza que é tem uma palavra: presunçao, ou seja voce é presunçosa, tome cuidado, com isso. e resp-ondendo a pergunta, nao tem nada de mais em ser virgem, voce tem uma vida inteira pela frente e isso de ser ou nao virgem é uma opçao