É estranho ser virgem?

Tenho 15 anos e sou virgem, minhas amigas ficam me zuando pois sou a única que não tem relações e eu uso anel da castidade '-'

Não ligo para isso pois sei que ainda sou muito nova e bonita u_u

Mas sei lá as vezes me acho estranha :/

Comments

• Claro que não. Tenho 19 anos, sou virgem, tenho boa aparência, e estou mais preocupado é com meus estudos, em passar em medicina (USP, UNICAMP inshallah kkkk). Ah detalhes, não tenho um perfil nerd (se eu te mostrar uma foto minha vc vai achar q eu não saio de micareta kk).

vou agora usar uma frase de um outro usuário do yahoo para mostrar meu ponto de vista:

Necessidade de ser aceito em um grupo na sociedade com pouco QI.

• Estranha por querer se presevar? Meu amr você não é estranha, você é uma reliquia!! As garotas de hoje em dia só pensam em perder a virgindade, pois pensam que vão ser as maiorais e chamar mais atenção. Só que elas não sabem que homem nenhum gosta de mulher usada, acredite em mim. Se você se der pra qualquer um, no futuro, quando encontrar o cara certo vai se sentir mal por ele não ter sido o primeiro e ele também. É um dos sonhos mais ocultos masculinos, tirar a virgindade da garota que ama! Vai por mim, você não tem que se sentir estranha, você tem que se sentir uma garota com consciencia, uma garota que se valoriza e não se dá pra qualqr um.

• Coisa de criança que quer se achar adulta.

• Relaxe que é bom assim..

Quando conhecer alguem, essa pessoa vai lhe amar muito..

• melhor ser virgem do que ser mal falada

• nada de estranho ser virgem aos 15 anos,essa tuas amigas deveria se senti orgulosa em ser amiga de vc,ta dificil encontra meninas como vc q se valoriza,q se preserva,eu penso q as muitas dessas meninas por ai,estão com se colocando como um objeto de provação para os homens q ñ quer nada além comer e tirar a virgidade da menina e sair como o tal q tirou a virgidade como se isso fosse grande coisa, na minha opinião uma menina de 15,16 anos deveria apenas namora e depois com calma,com o parceiro certo,então fazer,penso assim.

• Vc é muito nova

não ligue para o que dizem

e vc que sabe

• não, totalmente normalissimo, tudo tem o seu tempo tb ja vir pessoas mais velhas do que vc dizerem que sao virgens e nunca vir nenhum deles dizer que sao estranhos rsrs abraços

para os evangélicos nao é virus eu garanto, valendo 10pontos

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

• se é bonita eu nao sei ams acho que dar certeza que é tem uma palavra: presunçao, ou seja voce é presunçosa, tome cuidado, com isso. e resp-ondendo a pergunta, nao tem nada de mais em ser virgem, voce tem uma vida inteira pela frente e isso de ser ou nao virgem é uma opçao

Sign In or Register to comment.