QUAL A WRESTLEMANIA QUE MARCOU A VIDA DE VOCÊS?
Qual WRESTLEMANIA que vocês nunca vão esquecer? Que vocês acharam o resultado marcante, etc...
Na minha opinião são as WrestleManias 26 e 30, a 26 porque o wrestler que eu mais admiro aposentou, vocês ja sabem que é, né? E a 30 porque o Taker perdeu sua Streak, eu preferia que ele se aposentasse do que perder uma única WrestleMania...
Comments
Wrestlemania 24 não em si pelo PPV tem outros bem melhores mas a WM 24 pela aposentadoria do Ric Flair foi um momento histórico e emocionante da história da WWE, Ric Flair era até então um wrestler de carreira muito longeva, lutava desde meados dos anos 70, e é uma figura muito conhecida não só da WWE e da wCw mas do wrestling em geral, lutou no Japão era um wrestler muito popular dos anos 80
Não tem como eu dizer A MELHOR, mas vou dizer as melhores.
Wrestlemania 3 (o histórico bodyslam que Hulk Hogan aplicou em Andre the Giant), a 12 (a iron man match de 1 hora entre Shawn Michaels e Bret Hart, que terminou oficialmente em empate), a 24 (a aposentadoria de Ric Flair), a 26 (a aposentadoria de Shawn Michaels), a 27 e 28 (ambas pelas lutas conscecutivas de Triple H vs Undertaker) e a 30 (A perda da streak de Undertaker, embora tenha sido marcante, foi um dos piores momentos da WWE).
28 foi voa de mais
foram muitas, não lembro todas.
A Wrestlemania 28. Foi a 1ª que eu assisti, no ano que comecei a acompanhar WWE de verdade. Aquela luta, Undertaker vs. Triple H, caramba. Foi um dos momentos em que mais sofri kk
Cara, eu acompanho WWE desde 2007, mas a primeira que assisti foi a 28, uma das melhores, mas como vc disse a 30 fez o taker perder a streak, e eu presenciar isso foi inacreditável cara. No futuro poder contar aos meus filhos vai ser f.oda,
não lembro muito,acompanho wwe desde quando eu tinha um play 2,eu jogava esse jogo,ai quando começou a passar no sbt,eu vi que era verdade os cara,e comecei a assistir,entao nao lemnro muito.
mais a que mais me marcou foi a 30,porque o taker perdeu,todo mundo la triste...