QUAL A WRESTLEMANIA QUE MARCOU A VIDA DE VOCÊS?

Qual WRESTLEMANIA que vocês nunca vão esquecer? Que vocês acharam o resultado marcante, etc...

Na minha opinião são as WrestleManias 26 e 30, a 26 porque o wrestler que eu mais admiro aposentou, vocês ja sabem que é, né? E a 30 porque o Taker perdeu sua Streak, eu preferia que ele se aposentasse do que perder uma única WrestleMania...

Comments

• Wrestlemania 24 não em si pelo PPV tem outros bem melhores mas a WM 24 pela aposentadoria do Ric Flair foi um momento histórico e emocionante da história da WWE, Ric Flair era até então um wrestler de carreira muito longeva, lutava desde meados dos anos 70, e é uma figura muito conhecida não só da WWE e da wCw mas do wrestling em geral, lutou no Japão era um wrestler muito popular dos anos 80

• Não tem como eu dizer A MELHOR, mas vou dizer as melhores.

Wrestlemania 3 (o histórico bodyslam que Hulk Hogan aplicou em Andre the Giant), a 12 (a iron man match de 1 hora entre Shawn Michaels e Bret Hart, que terminou oficialmente em empate), a 24 (a aposentadoria de Ric Flair), a 26 (a aposentadoria de Shawn Michaels), a 27 e 28 (ambas pelas lutas conscecutivas de Triple H vs Undertaker) e a 30 (A perda da streak de Undertaker, embora tenha sido marcante, foi um dos piores momentos da WWE).

• 28 foi voa de mais

• foram muitas, não lembro todas.

• A Wrestlemania 28. Foi a 1ª que eu assisti, no ano que comecei a acompanhar WWE de verdade. Aquela luta, Undertaker vs. Triple H, caramba. Foi um dos momentos em que mais sofri kk

• Cara, eu acompanho WWE desde 2007, mas a primeira que assisti foi a 28, uma das melhores, mas como vc disse a 30 fez o taker perder a streak, e eu presenciar isso foi inacreditável cara. No futuro poder contar aos meus filhos vai ser f.oda,

• não lembro muito,acompanho wwe desde quando eu tinha um play 2,eu jogava esse jogo,ai quando começou a passar no sbt,eu vi que era verdade os cara,e comecei a assistir,entao nao lemnro muito.

mais a que mais me marcou foi a 30,porque o taker perdeu,todo mundo la triste...

Sign In or Register to comment.