Meninas, preciso da opinião de vcs...?
É o seguinte, to apaixonado por uma menina da escola há uns 6 meses, ela sempre soube disso. Há 2 meses, no dia do aniversário dela, mandei uma carta a desejando parabéns e disse a ela q ''podíamos tentar'' ou a daria ''mais tempo'' se ela quisesse. Aí deixei quieto, umas duas semanas depois, ela me procurou dizendo q queria ''tentar'' e q não ia se arrepender. Ok, no outro dia na escola, caminhamos um pouco, ela estava muito feliz, olhava sorrindo pra mim. Nós dois estávamos nervosos na hora mas ficamos, foi um beijo longo e lento (de língua), em algum momento batemos os dentes :@, mas o beijo seguiu da mesma maneira. Mas depois ela mudou completamente, falava pouco e nem olhava pra mim, e desde então me evita na escola e me ignora, até tentei falar com ela por face uma vez, mas ela deu oi e já foi saindo, desde então faço o mesmo, a ignoro. Acho q ela não gostou né? Obrigado desde já!
Comments
E mesmo depois de tudo isso você ainda quer ela?
Sai fora, né?
Vai procurar alguém que te ame...
à pode ser que ela nao tenha gostado sim ' Mas néh , relaxa , bola pra frente .. e continua ignorando , quando ela perceber que vc ta se afastando, vai ir correndo atras 'k (:
sei la,
meninas nao gosta de men inos mt grudento, ignora e segui a vida, se ela quise ela corre atraz
Neeh.. Ela deve nao ter gostado de ficar com vc... Ou entao ta acontecendo alguma coisa com ela tipo problemas familiar etc,,,
mas continue assim nao se humilhe pra ela.. Se ela quiser ela veem atraz pois é ela que ta te evitando..
pelo que vc disse, ela não deve ter gostado. ou se arrependeu de sair com vc,. porque não da um tempo pra ela