Como lidar com essa situação?

Todo dia limpo a casa p minha mãe, ela vai trabalha, a parte do almoço e janta e de lavar roupa fica p ela, o resto eu faço, deixo a casa brilhando ! E tento manter arrumado toda hr, até pq sou meio perfeccionista e odeia sujeira e n consigo ficar no meio ! Ai agr d pouco, ela foi tomar banho, e eu tava assistindo e ela tava com a carne na panela e disse p mim jogar um pouco d agua a hr que tivesse secando p não queimar, só q eu me esqueci totalmente, ai só por causa disso, (sendo q nem era ela q ia comer) , era eu pois ela ta de regime, e ela ja vai e fala q eu sou uma praga,q nao sou gente e sim uma praga, q gente assim tem q largar mao, perguntou c eu comeria carvão , e falou '' oq custa fazer isso bostta ''? me chamou d *****, me chingou p caramba na frente do namorado dela, e do filho dele.. Putta q pariu, hoje d manha enqt ela tava lavando roupa eu arrumei a casa inteira, lavei louça tudo ! E ela ainda fala q eu nao faço nada, nao reconhece oq eu faço, eu nao aguento mais. Eu só tenho raiva da mina mãe, porque ela me faz chorar d angustia, eu faço td todos os dias e ainda ela tem coragem d falar tudo isso? Oq eu faço?

Comments

• Cara, complicado. Eu não sei se isso é o certo a se fazer, mas se eu fosse você, pararia de fazer as coisas da casa pra ela. Deixaria tudo uma sujeira mesmo! Aí ela daria valor ao que você faz. O que ela pode fazer? No máximo te bater, não é mesmo? (estou sendo sincera =P)

Mas eu aguentaria os tapas e ficaria um bom tempo sem fazer essas coisas e deixar tudo por conta dela. As pessoas só dão valor quando perdem =)

Se você quiser seguir esse conselho vá em frente... Acho que também não há mais o que fazer.

Ou se não, dialogue sério com ela. Bata um bom papo com ela e fale tudo o que tem vontade de falar. A escolha é sua. xD

• nossa tenta conversar com ela se abri com ela quem sabe ela se comove e nao te trata mais assim

• Em primeiro lugar você deveria falar para ela tudo o que escreveu aqui.

Você é muito boa para a sua mãe e se ela não dá valor ao que você faz, então fique uns dias sem limpar a casa para ela perceber a sua importância.

Por último, acho que você está perdendo muito tempo limpando a casa; pare um pouco e vá estudar, ler um livro. Você poderia fazer uma faculdade ou um curso técnico e arranjar um emprego; quem sabe assim não é possível pagar uma empregada para limpar a casa por você (e futuramente você poderá até sair da casa da sua mãe).

Ps: não adianta bater de frente. O máximo que a sua mãe pode fazer não é te bater; ela pode te deixar de castigo e até te expulsar de casa, então tome cuidado.

• Se vc tem 18 anos arrume um emprego, alugue uma casa e se mude daí. Se vc ainda é menor de idade tenha paciência até completar os 18.

• Você culpa seus pais por tudo

E isso é absurdo

São crianças como você

O que você vai ser

Quando você crescer?…

Adultos também erram em descontar suas neuroses em situações muito simples.

Os adultos estão muito longe da perfeição.

Sign In or Register to comment.