Quero comprar uma placa de video mas nao sei qual estou em duvida em..?

Placa Video 512 MB PCI-E GeForce 8600 GT

valor : 269,00

Placa Video 512 MB PCI-E GeForce 9500 GT

valor :329,00

Placa Video 1GB PCI-E GeForce 9400 GT

Valor: 309,00

ei galera qual e a melhor desta tres para o meu pc , elas estao no preço que posso comprar...

Especificaçoes de meu pc:

windons xp

Servece Pack 3

video on-bount 128 MB

memoria DD2 1G mas suporta ate 2 G

HD 160

Monitor LCD 17'

processador dual-core 2.0

placa mae gigabyte

obs : se eu comprese uma destas placas eu teria que comprar um cooler para ella .

Comments

• a geforce 8500 é excelente e tem um preço muito bom, mas vc quer uma f.odona, até porque você fala em placas da série GT, o melhor seria comprar essa 8600GT que é a mais alta recomendação dos jogos atuais e comprar mais um pente de memória de 1GB DDR2 , procure pelas memórias de 800MHz que são as mais rápidas e tendo duas memórias de 1GB você vai trabalhar em dual-channel que é mais rápido.

• a melhor ai é a 9500gt mas vai de qual tiver os clocks maiores,mas as três são muito boas.

• Eu tava pensando em trocar a minha também,perguntei para três amigos que manjam de computador tanto de software como de hardware,eles me disseram pra mim levar a minha CPU,no técnico,que seria o cara de quem eu iria comprar a placa de vídeo,porque ele saberia qual a melhor opção para o meu PC,para que funcionasse bem e que não causasse atrito com os outros hardware nem software,mas eu acho melhor você levar no técnico mesmo,porque as vezes você quer pôr uma coisa no seu PC,mas não sabe se ele vai aguentar ou causar algum dano,bom pode ser até que funcione,mas se travar toda hora,não tem graça nenhuma,não é?

• Compare entre elas o chip gráfico de cada uma, por que é isso q realmente importa em uma placa de video....o tua placa suporta todas elas, senão me engano elas vem com sistema de refrigeração ou dissipação de calor, veja no manual da que tu comprares..

save the planet!

• a melhor ai e a 9500.

se tem como comprar, leve-a

mas as outras não são de jogar fora!!!!

Sign In or Register to comment.