Declarei q estou apaixonado pra uma garota, mais realmente foi o jeito certo?

Ontem, resolvi mandar flores pra uma garota q estou apaixonado com a seguinte mensagem:

Você apareceu do nada

E você mexeu demais comigo

Não quero ser só mais um amigo...

Com esses versos defino o que estou sentindo durante esses dias, seus olhos brilhantes, sorriso lindo e constante, sua beleza incomparável e seu carisma que me deixou encantado.

Sabia que um dia iria te encontrar

Eu sentia, eu sonhava, tinha fé, que estava perto quem eu amava.

Agora percebo que esse alguém é você

Te Amo ******

a gente nunca teve nada , apenas conversas , sei os gostos dela e tals , mais sera q ela gostou?

ela vai olha diferente pra min?

Comments

• Mano, como qualquer outra coisa que você fizesse, só vai funcionar se ELA gostar de você. Caso contrário, nada feito. Desculpe. =)

• Vc já tomou a iniciativa, PARABÉNS! Agora é aguardar o resultado. Vc não errou em ponto algum, pode ser que ela não soubesse dessa sua intenção e talvez passe a tratá-lo diferente, mas agora ela sabe que tem um(ou mais um) amigo que gosta dela. Não desista se perceber que ela mudou, pergunte diretamente à ela se haverá chance, caso a resposta seja negativa(embora a 1ª reação seja a do desânimo) não baixe a cabeça e nem deixe transparecer a tristeza, trate-a como sempre fazendo de conta que não se abalou com isso, pois provavelmente ela irá pensar um bocado sobre sua situação, se ela não tiver ninguém em mente, claro.

• Concerteza ela vai gostar e começará a lhe olhar de im geito especial, vc foi super fofo e carinhos. toda mulher adora isso. Parabéns!!! Pensei que homem vomo vc já tinham sido extintos.

• Acredito que, mesmo não gostando de você, ela tenha ficado balançada. Foi muito lindo o que você escreveu.

Sorte ;)

• se ela for meiiga,vai dizer awwn q fofis ele merece q eu de valor,

mais se ela for meio "putona" ela vai amolecer, mais vai te despresar muito, p flar q tipo "rÁ eu so fodona,e num ligo p essas coisas", mais no fundo ela ta xonadiinha *--* hehe

• Depende do jeito que a garota é - se ela for do tipo meiguinha e tals ELA GAMA NA HORA! kkkk mais se ela for mais assim, normal, digamos assim, ela só vai se importar se ela tbm JA gostar de vc

mais ou num perde as esperanças naum! Ken sabe naum funciona

espero ter ajudado

Bjs

• não existem formulas perfeitas,quem gosta...gosta e pronto!!!!!

• Fez a coisa errado. Ao contrário do que elas dizem, não gostam disso. Tem é que tratar com firmeza e indiferença.

Sign In or Register to comment.