Qual pessoa da sua familia que vc sente mais falta?e pq?

Na familia sempre tem aquela tia , avo, prima, emfim, que nos inspira!Que sempre ta do seu lado, tirando os pais que isso é obvio, mas aquela pessoa que vc mais sente falta de conversar, por varios motivos, seja de morar longe, ou que ja tenha partido..

No meu caso, sinto muita falta da minha avó..Ela era tudo para mim, inclusive minha segunda mae, se nao fro a primeira, pq ela sempre me apoiava mesmo me dando aquela bronquinha..rs

Enfim e vcs? de quem mais vc sente falta??

bjus

Update:

é amigos me desculpe acho que peguei "pesado"na pergunta..mas é que eu sinto tanta falta da minha avó (ela faleceu ja tem 8 anos e mesmo com todo esse tempo nao consigo aceitar)!e eu queria saber se existe mais pessoas como eu..e vi!!que realmente existem muitas!!

Brasileira sei como muito bem como vc se sente. .e peço que me perdoe pela pergunta, nao quis abrir novamente a ferida de ninguem!!

Comments

  • Ah Rafaela, agora vc me pegou lindinha.

    Faz 2 meses que a mamãe partiu e eu ainda estou sem chão.

    Penso nela, rezo pra ela, choro de saudade, todo os dias.

    Perder mãe é uma dor indescritívell.

    Alguém que estiver lendo esta resposta, e estiver brigado com sua mãe, por qq motivo, vai lá agora, dá um super bj nela e diga que a amo muito.

    Eu sempre falava pra mamãe e qdo ela se foi eu fiquei pensando se não faltou eu fazer mais alguma coisa para ela.

    Dói, amigos, dói demais perder a mãe da gente. Só sabe quem já passou.

    Desculpe pelo desabafo, maq "vc cutucou o leão com a vara curta".

    Acho que vc sabe o que eu estou sentindo.

    Bjs

    brasileira

  • Minha filha.Porque eu morei com ela 6 anos e ela foi pra outro estado.

    E tbn pq ela é a pessoa que eu mais amo no mundo.

  • Minha mãe. Meu coração se partiu. Todo dia eu me lembro dela. Minha vida nunca mais foi a mesma depois que ela se foi.

  • Meus pais, tinha uma relação de amizade muito forte com meu pai e sinto falta de nossas longas conversas. Um homem divertido, correto e amigo de todos. Uma perda irreparável. Da minha mãe, uma doçura de pessoa, carinhosa, beijoqueira, ativa, cuidadosa com a família, uma voz linda que reunia todos onde estivesse com seu violão.

    Hoje, permanecem vivos em meu coração. Tenho lembranças muito gostosas do convívio com meus pais.

  • oi!

    Meu pai!

    Ele não morreu, está muito bem e vivinho Graças a Deus.

    Mas mora longe, em outra cidade...

    Ele é a pessoa mais importante da minha vida! Como eu o amo!

    Sinto saudade demais dele.

    Beijinhos, Fica bem!

  • é uma saudade que permanece numa ausencia indeterminada e intemporal e qe só terminará qdo no céu nos encontrarmos =(

  • A pessoa que me faz mais falta neste momento é o meu avô. Vai fazer um ano que ele morreu e as saudades que sinto dele são enormes e ferem sempre que penso nele.

    Eu fui criada pelos meus avós e mãe, mas sempre fui mais ligada a minha avó,n no entanto quando meu avô adoeceu fui ficando mais ligada a ele...ele tinha alzheimer, acamou e eu tomei conta dele até irem para um lar. Ficará sempre a duvida comigo que se eu tivesse ficado com ele ele hoje ainda estaria comigo, mas eu ja nao podia mais, era um trabalho muito duro e me esgotava muito. Hoje sinto falta do sorriso dele, das palavras que ele dizia que so eu entendia, do amor dele, do brilho dos olhos dele, e acima de tudo sinto falta de lhe ter dito ADEUS, ele nao esperou por mim. Eu ia visita-lo nakela manha e ele faleceu de madrugada. Aproveito aqui para dizer Avô eu amo-te e estás sempre no meu coração.ADEUS.

  • São meus pais, mas como vc mesma disse é óbvio,

    mas meu coração não se conforma com a partida

    do meu sobrinho aos 32 anos, todo dia lembro dele

    e parece que ouço ele dizendo : Tia eu te amo! Ele

    sempre dizia isso qdo me encontrava.

    Mas a vida continua e a saudade fica.

    bj.

  • Minha mãe, porque foi a pessoa mais importante dfa minha vida, mas faleceu.

  • sinto falta do meu irmão.... ele é o meu melhor amigo de verdade

    eu sempre confiei nele pra contar tudo

    ja ouve vezes que eu contei coisas pra ele que minha mae nem imagina que aconteceu comigo .... nao que eu nao confie na minha mãe ....mais é que as vezes mesmo ela se colocando na posição de minha amiga sempre **** aquele conselho ou aquela bronquinha

    Coisa mãe neh!!

    enfim sinto muita falta do meu irmão que casou e foi morar em Santos e me deixou aqui em SP

Sign In or Register to comment.