Nao deixe o Seu filho Sofre. Vc compraria?

Aqui na Suica temos um cordao de pedras que nao deixa que o nenem sintam dor quando dente está nascendo. Um cordao custa entorno de 36CHF. em no Brasil seriam quase 60 reais.

O cordao deve ser usado do 6°mes a 2°anos e deve ser usado diariamente. Nao é simpatia, mas sim medicinal.

E é preferencia nacional da europa, pois os bebes nao sofrem mesmo.

Meu finho tem 7 meses e os dois dentinhos debaixo estao nascendo e o unico sintoma que deu foi que as fezes dele ficaram amolecidas.

Entao vc compraria para o seu nenem ou nao?

Update:

Nao entendo o porque eu deveria procuarar um pediatra?

Acho que tem muita gente que nao entendeu a questao.

Eu estou perguntando para saber se vale a pena importar para o Brasil.

Eu estou na Europa, ou melhor, na Suica.

Aqui nao existe simpatia, macumba ou outras coisas parecidas! Espiritismo é coisa de latimo e africano.

Meu bebe é muito saudavél! As fezes dele amoleceu como de quase todas as criancas amolecem.

Mas já passou!

E nao foi pelo o fato dele estar colocando agora a maozinha na boca, pois ele chupa dedo!!!

Aqui na Europa usamos um cordao medicinal de pedrinhas que nao deixa que o nenem sinta dor ao dente nascer.

Esse cordao é ótimo também quando a mulher está com dor menstrual.

Obs: Meu filho nao está sofrendo, ele usa o cordao como todas as criancas daqui usam. E gracas a deus nao teve febre.

Eu sou uma pessoa que uso mediamento somente em ultimo caso, prefiro tudo natural.

Bom espero que agora esteja explicado o motivo da pergunta.

Comments

• Eu compraria, achei interessante, diarréia e as vezes ate um estado febril pode acontecer com o bebe qdo os dentinhos estão para nascer ou estão nascendo,pois ao contrario do que todos pensam não é só na hora de nascer que o bebe sente dor, pois ate chegar nesta etapa a gengiva fica sensível e dolorida varias vezes, porque o dentinho esta descendo bem devagarinho.

Gostei da idéia.

Felicidades

• compra,nao causa dor no filho entao compre

eu compraria sim...se meu filho nao tivesse 13 anos...

• eu compraria sim se soubesse que nao havia dor

• Não compraria não,nao acredito que um cordao possa ter alguma influencia niss.Meu bebe tem sete meses nao usa cordao algum e ja esta com quatro dentinhos e sem ter nenhum sintoma ,nem dor nem diarreia.

• Eu compraria sim!Mas se tivesse certeza q ele não iria sentir dor!

=) Bjux

• se meu filho tivesse dado só diarréia como o teu

não compraria não,mas se ele tivesse passado muito mal

eu compraria sim..

• Claro..!!!

• eu não compraria, nao acreditei mto no produto

• Acho melhor você consultar um pediatra.

Boa sorte.

Sign In or Register to comment.