Nao deixe o Seu filho Sofre. Vc compraria?
Aqui na Suica temos um cordao de pedras que nao deixa que o nenem sintam dor quando dente está nascendo. Um cordao custa entorno de 36CHF. em no Brasil seriam quase 60 reais.
O cordao deve ser usado do 6°mes a 2°anos e deve ser usado diariamente. Nao é simpatia, mas sim medicinal.
E é preferencia nacional da europa, pois os bebes nao sofrem mesmo.
Meu finho tem 7 meses e os dois dentinhos debaixo estao nascendo e o unico sintoma que deu foi que as fezes dele ficaram amolecidas.
Entao vc compraria para o seu nenem ou nao?
Update:Nao entendo o porque eu deveria procuarar um pediatra?
Acho que tem muita gente que nao entendeu a questao.
Eu estou perguntando para saber se vale a pena importar para o Brasil.
Eu estou na Europa, ou melhor, na Suica.
Aqui nao existe simpatia, macumba ou outras coisas parecidas! Espiritismo é coisa de latimo e africano.
Meu bebe é muito saudavél! As fezes dele amoleceu como de quase todas as criancas amolecem.
Mas já passou!
E nao foi pelo o fato dele estar colocando agora a maozinha na boca, pois ele chupa dedo!!!
Aqui na Europa usamos um cordao medicinal de pedrinhas que nao deixa que o nenem sinta dor ao dente nascer.
Esse cordao é ótimo também quando a mulher está com dor menstrual.
Obs: Meu filho nao está sofrendo, ele usa o cordao como todas as criancas daqui usam. E gracas a deus nao teve febre.
Eu sou uma pessoa que uso mediamento somente em ultimo caso, prefiro tudo natural.
Bom espero que agora esteja explicado o motivo da pergunta.
Comments
Eu compraria, achei interessante, diarréia e as vezes ate um estado febril pode acontecer com o bebe qdo os dentinhos estão para nascer ou estão nascendo,pois ao contrario do que todos pensam não é só na hora de nascer que o bebe sente dor, pois ate chegar nesta etapa a gengiva fica sensível e dolorida varias vezes, porque o dentinho esta descendo bem devagarinho.
Gostei da idéia.
Felicidades
compra,nao causa dor no filho entao compre
eu compraria sim...se meu filho nao tivesse 13 anos...
eu compraria sim se soubesse que nao havia dor
Não compraria não,nao acredito que um cordao possa ter alguma influencia niss.Meu bebe tem sete meses nao usa cordao algum e ja esta com quatro dentinhos e sem ter nenhum sintoma ,nem dor nem diarreia.
Eu compraria sim!Mas se tivesse certeza q ele não iria sentir dor!
Bjux
se meu filho tivesse dado só diarréia como o teu
não compraria não,mas se ele tivesse passado muito mal
eu compraria sim..
Claro..!!!
Não!
eu não compraria, nao acreditei mto no produto
Acho melhor você consultar um pediatra.
Boa sorte.