pra cabelereiros(as) ou quem já fez relachamento?

Fiz relachamento há menos de um mês atrás,meu cabelo melhorou por umas duas semanas mas aí foi perdendo o efeito e agora ta do mesmo jeito de antes:armado e ressecado.Queria saber se demora quantas aplicações pra ficar bom de vez?

Update:

Pra Malevago...:Eu fiz com uma profissional muito bem qualificada e de minha confiança.

Update 3:

Faço hidratação toda semana,já fazia antes do relaxamento.Quando fiz a cabelereira passou neutralizante

Comments

• Lá pela terceira vez é que ele começa a tomar jeito tenha calma passo pelo mesmo drama

• Hi hi hi... Engraçado... Comigo também é assim, eu dei relaxamento em dezembro, uns três dias antes do ano novo, e hoje a raíz já está alta, só que só posso dar outro relaxamento após dois meses!!!

Olhe bem... Conselho de amiga... Não fique dando relaxamento em casa, vá a um salão que é mais confiável... Não dê também, uma química após a outra com menos de dois meses de intervalo, porque o cabelo fica ótimo na hora e depois vem a surpresa... É cabelo quebrado aqui e alí... Caindo de um jeito... E pra recuperar meu bem... É mui difícil!!!

Então aconselho você ficar dando massagem toda semana, compra um potão de preferêcia... Assim você deixa agir pelo tempo indicado, depois enxagua e assim vai...

O meu cabelo tá melhorando agora porque faço isso...

:-d

Espero ter te ajudado!!!

À...E sobre quantas aplicações pra ficar bom de vez... Com o tempo ele vai baixando!!!

:-d

Bjsssss!!!!

• olha pelo produto q vc usou era pra ter dado o resultado na 1ª vez o tioglicolato estica msm, as vezes a cabelereira não soube usar o produto...

Vc usou seda, palmolive, pantene...

tah aí teu problema...

bjO*

• Eu não conheço o profissional que fez seu relaxamento, mas quando eu faço, depois do relaxamento, passo o neutralizante , ai eu já faço uma hidratação e depois ainda aplico um reestruturdor da Niely que faz as vezes de formador de cachos,minhas clientes saem do salão com uma lista do que comprar e como fazer para que não voltem ao salão com os cabelos danificados pois ai se fizer outro relaxamento ele pode não aguentar.Peço que façam as hidratações se não forem ao salão que façãm em casa.Uma vez por semana uma hidratação com o creme Avocado da Salon Line, um de cor verde, próprio para cabelos transformados, shampoo sem sal, com um bom condicionador,usar creme para pentear, sempre com pente de dentes largos, sem puxar pois este cabelo está sensível.Antes de pensar em outra química tem que usar produtos que tratem, além da hidratação vc póde estar fazendo cauterização,reestruturação, qq coisa para reestrutura-lo.Recomendo as escovas de leite e de açucar Tem o passo a passo , mas tem que ter uma prancha para selar as cutículas no final..Boa sorte,Carmen

• oi amiga, procure um alisamento definitivo, o mais eficaz, um alizamento chinêz, é uma novidade. eu n~vou fazer em vc pq estou fazendo o curso.ok!

• de repente esse produto não foi bom para seu cabelo.

o meu mesmo não fica legal com amonia.

• se vc quer realmente um cabelo liso e bastante natural mesmo eu te aconselho a fazer 'alisamento a laser' muitos cabeleleiros de sp já estão usando, e olha fica pratiamente perfeito independente de como é seu cabelo.. beijao

• 'relachamento'?

tente fazer relaxamento com um profissional pq é um processo que dependendo do tipo de cabelo pode ter varias sessoes

Sign In or Register to comment.