O teste de gravidez Gravindex é confiável?
Tive uma relação de risco e tomei a PDS, daí depois de 23 dias decidi fazer o teste de farmácia. O resultado foi negativo, mas como é o primeiro teste que faço, não sei se é bem confiável ou não. Me ajudem, por favor. Obrigada!
Update:Eu tive aquele sangramento que dizem ser normal ter depois de tomar a PDS uns 20 dias depois de ter tomado o medicamento.
Comments
Sua menstruação ainda nao veio?
Eu ja usei Gravitest, e deu negativo, e eu nao estava gravida mesmo.
Eu ja tomei pilula do dia seguinte, minha monstra veio, e nao fiquei gravida..bjs
Para ter mais segurança, compre outro teste de outra marca e compare o resultado. Pergunte ao farmaceutico qual é uma boa marca.
sim é confiavel, mas vc deve saber q tudo naum é 100%
ja fiz 5 vezes esse teste e deu negativo e ate hj não estou gravida bijos fica trankila se poder me da uma forçinha ai responde ai pra mim to prescisando muito http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Hoje em dia, os testes de gravidez são confiáveis. Mas se ainda resta dúvida, repita o teste daqui mais uns 10 dias! (pra poder completar 30 dias)
sim sim sim
amiga eu sei que minha resposta não vai ser legal de vs escultar agr mais vs esta gravida sim ;/ aconteceu exatamente isso cmg e hoje to aqui eu e minha bebe ;x