Se o Renato Gaúcho sair do Grêmio, o que os gremistas farão?

Ultimamente fala-se muito nesse assunto.

Os gremistas não tem muita maturidade para se despedirem de seus ídolos: fizeram festa para a chegada do Ronaldinho Gaúcho e viviam bajulando o Jonas, e hoje excomungam esses dois. Só falta os gremistas dizerem "eu não queria mesmo"

Caso o Renato saia, será que eles vão voltar com toda aquela papagaiada sobre "mercenário" e "imortalidade tricolor"?

Comments

• Olha cara eu não vou chamar ele de mecenário pela sua história no Grêmio, ele foi o maior idolo do Mundial de 83 do Grêmio, más concerteza essa imensa gratidão da torcida por rentao que o torna o maior idolo do Grêmio, irá fazer com que a imagem de Renato no Grêmio perca força, más não sera apagada e nem esquecida pode ter certeza, e isso do Ronaldinho, se fosse no te time tu iria ficar decepicionado ou não, aqui somos fanáticos pelo time e não por jogadores que não fazem o que falam, somos fánaticos demais pra aceitar este tipo de traição!!!

DÁ-LHE GRÊMIO

• Cada jogador do time é cada torcedor daria a bunda no calçadão do Rio de Janeiro, para juntar dinheiro, para contratar o Vampeta por 500,00 reais.

• Ficaram sem ele !

• Dar pra ele, pra ele ficar bem arrombado e n conseguir sentar na poltrona do aviao, ai ele fica em Porto Alegre

• nada²

• Realmente não sei. Só sei que o Renato levou uma prensa da diretoria do Grêmio quando declarou o seu desejo de retornar ao Fluminense. O Renato virou tricolor carioca. Só não vê quem não quer. Isso aconteceu desde o gol de barriga contra o Flamengo.

Sign In or Register to comment.